5 de agosto de 2010

SÓ Séries - Extra

Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries Extra!

Friends reunidos de novo?
A pouco e pouco, os boatos de um filme que traria "Friends" ao grande ecrã vão-se desvanecendo. Contudo, num prisma diferente, é possível que a série "Cougar Town" possa reunir alguns dos amigos que tantas saudades deixaram ao grande público. A série já recebeu a visita de Lisa Kudrow (Phoebe Buffay na série dos “Friends”) que interpretou uma dermatologista maléfica. Agora é a vez de Jennifer Aniston: já circulam boatos que dão conta que a Rachel de "Friends" vai participar da nova temporada de "Cougar Town"!

Glee – Segunda Temporada
Durante o painel de "Glee" na Comic-Con 2010, o co-criador Ryan Murphy revelou alguns detalhes sobre o que podemos esperar do segundo ano da série. Murphy afirma que a temporada será intimista, focando mais nas personagens centrais da história, mas com eventuais destaques também para Brittany, Tina e Artie.
Xoxo, Gossip Girl
A emissora “The CW” que exibe a série nos EUA reuniu os produtores e o elenco das suas principais séries para uma conferência com a imprensa, trazendo novas surpresas sobre o que a nova temporada reserva para Chuck, Blair, Serena e companhia! Quem esteve presente garante que o vídeo promocional foi de tirar o fôlego! Kristin dos Santos, do E!Online, diz-nos: “Blair dirige um elegante carro preto e, BAM! Lá está Chuck parado numa esquina. Os seus olhares encontram-se. Eles ficam surpresos. E é isso.” Vale lembrar que tudo acontece em Paris. Quase nada, não é?

Lei e Ordem e Em Contacto juntos?

A 12ª temporada de Lei e Ordem está repleta de grandes participações especiais. Os nomes de Henry Ian Cusick, Joan Cusack, Maria Bello e Paula Patton já estão confirmados entre os convidados para os novos episódios. A mais recente contratada para a nova temporada é Jennifer Love Hewitt.

Nenhum comentário: