5 de agosto de 2010

Fala-se 05/08/2010



Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!












Mafalda Pinto e Rogério Samora


Por esta é que ninguém esperava. Depois de terminada a relação com José Carlos Pereira, a actriz parece já ter um novo amor. E o sortudo é, nem mais nem menos que o colega de elenco, Rogério Samora.

Juntos há pouco mais de um mês, o certo é que parece que é mesmo amor aquilo que une Mafalda Pinto e o actor. Quem o garante é uma amiga da actriz, que revelou à TV Guia: “Não sei se é para durar ou não, mas a verdade é que eles estão muito juntos, próximos. O Rogério até já anda para aí a dizer que são o romance de 2010”.


Todavia, outra fonte próxima da jovem garante que ainda não namoram: “Este romance tem mais ou menos um mês. Eles são discretos, mas toda a gente desconfia. Ainda não se pode dizer que namoram… estão a conhecer-se melhor”.

Parece que nos bastidores de Mar de Paixão, volta a haver paixão no ar!





Rita Pereira


Ainda antes da partida para os Estados Unidos, onde vai estudar representação, a jovem fez uma viagem secreta ao Canadá, na companhia da irmã, Joana. Por lá, Rita Pereira irá dividir-se entre diferentes projectos, numa espécie de preparação para o inicio da sua carreira internacional.


Quem o garantiu foi a própria actriz, em declarações à TV Mais: “Estou muito contente. Para já, tenho duas entrevistas marcadas em canais canadianos e outras duas na rádio”, começou por dizer, para depois concluir: “Vou marcar presença e apresentar um evento muito conhecido para as comunidades portuguesas no Madeira Park, em Toronto”.


Quiosque: TV Guia, TV Mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Eu sou a Maria da Conceição, sou do Luxemburgo. Tenho 36 anos.

Visito o vosso blog com muita frequência e é um excelente blog. Mas perante esta coisa do Fala-se, não consigo ficar calada.

Vocês sãoum blog sério e depois têm uma rubrica destas? Faz sentido o Telejornal ter uma Tertúlia Cor-de-Rosa? NÃO!


Isto cái muito mal a meu ver, e de muitos visiantes do vosso blog maginifico. Por favor parem com esta rubrica deprimente!

UM BOM TRABALHO!

Cumprimentos,
Maria da Conceição

Tiago Henriques disse...

Olá, Maria da Conceição!

Muito obrigado pelo seu comentário!

Na nossa opinião, a rubrica "Fala-se!" faz sentido no Televisão-Opinião, uma vez que aqui tentamos representar tudo sobre o que se fala na nossa televisão. Mas a sua critica ficou registada.

Agradecemos também os seus votos!

Continue a visitar ;)