5 de agosto de 2010

Revista de Imprensa 05/08/2010


Bom dia. Quinta-feira, dia 5, bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!

José Alberto Carvalho na TVI, está fora de questão


Depois de afastado o nome de Rodrigo Guedes de Carvalho, agora também José Alberto Carvalho está garantidamente de fora numa possível transferência da RTP para a TVI. Quem o garante é Júlio Magalhães, director de informação de Queluz: "É um absurdo total. Nunca ouvi falar nisso na estação. Acho impossível que tenha sido feito por parte da administração. Não sei com que intenção essas coisas são inventadas"
Júlio Magalhães refuta assim qualquer tipo de interesse na 'aquisição' de Alberto Carvalho: "Não me passa pela cabeça, nem passa pela cabeça de ninguém"
A verdade é que não param de surgir nomes para a cadeira de Júlio na redacção de Queluz...

Soraia Chaves feliz fora da SIC


De regresso à representação em Voo Directo, Soraia Chaves sente-se em mudança e confortável com o novo rumo da sua vida profissional. Actualmente a estudar em Madrid, a actriz desfez o vínculo que a ligava a SIC e por isso sente-se muito mais liberta: "Esta mudança, para mim, nesta fase da minha vida e do meu trabalho, é a que faz mais sentido. Passo metade do ano fora de Portugal, estou a estudar representação em Madrid e, sem o contrato de exclusividade com a SIC, estou mais liberta e posso trabalhar para outros canais, quando quiser", garantiu.
Apesar de ter feito uma pausa para gravar a série produzida pela SP Televisão, Soraia pretende ainda concluir os estudos de representação em Madrid: "Faltam-me três anos e vou voltar em Setembro. Estou contente por estar a trabalhar para a SP Televisão, mas não estou ligada directamente à RTP. Estou muito confortável assim", referiu.


CITAÇÃO DO DIA
"Não é importante ser-se conhecido. O importante é ser-se respeitado"
José Carlos Castro


NÚMERO DO DIA
45 000
Pela segunda vez na Revista de Imprensa noticiamos os últimos números de inscrições para o novo reality-show da TVI. Segundo a TV Guia desta semana, o número de concorrentes que querem participar na Casa dos Segredos já ascende aos 45 mil!
Quiosque: TV Guia

2 comentários:

Anselmo disse...

Pelo número de inscrições para Secret Story parece que vem aí um grande sucesso. Quanto à Soraia Chaves nunca percebi a razão do contracto com a SIC visto os trabalhos feitos na estação serem quase nulos. Que tenha sorte agora na produção da RTP...

Tiago Henriques disse...

Anselmo, não te esqueças de que por vezes quantidade não é sinónimo de qualidade. Agora virá um grande trabalho para os responsáveis pela selecção. É que só 20 concorrentes serão escolhidos!