12 de agosto de 2010

Ponto M



Boa noite e bem-vindo ao desfile de hoje.
Na passarela Ricardo Perreira.


Actor e modelo. Posso afirmar sem dúvidas que Ricardo Pereira é um harmonioso “all in one”.
Além de extremamente bonito e sensual, possui um dom invejado por muitos: o dom de bem representar.


Deu os primeiros passos no mundo da moda, mas rapidamente se expandiu à representação quando se estreou no mundo do espectáculo com o seu papel na peça de teatro de Carlos Avilez – A Real Caçada ao Sol. Segue-se um currículo espectacular que conta com participações em novelas como Jura, Floribella e Saber Amar e nas longas-metragens Amália, O Crime do Padre Amaro e Os Imortais.

Voltando ao que havia dito, quando se junta beleza e talento o resultado dificilmente é negativo, mas o que realmente nos interessa é se essa junção agrega a capacidade de bem vestir. A cereja no topo do bolo, passo a expressão.

Ricardo Pereira opta normalmente por looks casuais e simples. Usa e abusa dos jeans, camisas e t-shirts, nunca deixando a sofisticação de parte, combinando por vezes um smoking com ténis. A sua forma de vestir combina a simplicidade com o conforto e são estas duas características que realçam ainda mais a beleza do actor. Caso típico do dizer popular “qualquer coisinha lhe fica bem”. Elege como estilistas preferidos José António Tenente e Fátima Lopes.

Recentemente deu o nó com Francisca Pinto Ribeiro, cerimónia na qual ambos estavam deslumbrantes. Eram o centro das atenções, uma vez que nenhum deles “apagava” o outro no que diz respeito ao vestuário escolhido. A combinação além de harmoniosa realçava as melhores características do casal.

Para Ricardo Pereira menos é realmente mais, uma tendência na minha opinião bem-vinda, já é uma das bases da boa moda.
Perdeu-se um psicólogo, mas ganhou-se um ícone no mundo do espectáculo.



...Três Pontos...

...Quando o estilista francês Louis Réard criou o biquíni, em 1946, nenhuma modelo quis posar para a divulgação do pequeno traje. Por isso, em todas as fotografias da primeira peça, lá está a corajosa stripper Micheline Bernardini, única a encarar o desafio.

...Estilista cria roupa com lixo
O designer britânico Walter Raes faz roupas com materiais improváveis que já foram parar ás páginas da Vogue Itália e do The Sunday Times.
Não perca o Ponto M pelas mãos do Tiago na semana que vem!
Boas Modas

Nenhum comentário: