12 de agosto de 2010

Fala-se! 12/08/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!





Mariana Monteiro e Rita Pereira


Amigas de longa data, as duas actrizes estão, segundo a revista TV Guia desta semana, de costas voltadas. E o motivo é bastante simples: um rapaz. Ao que parece, recentemente, Mariana Monteiro esteve perdida de amores por Miguel Mouzinho, actual companheiro de Rita Pereira e os dois chegaram mesmo a envolver-se.


Contudo, segundo adiantou uma fonte à referida publicação: “Ela (Rita Pereira) meteu-se com ele (Miguel Mouzinho) mesmo sabendo que a Mariana estava interessada…” tudo isto “foi muito feio” e terá causado o afastamento das duas jovens que, nos tempos de Doce Fugitiva eram inseparáveis.


Embora nenhuma das duas tenha prestado quaisquer tipo de comentários, o certo é que “Já nem se falam”, garante ainda a revista do grupo Cofina Media.




Sandra Cóias


Afastada dos ecrãs há algum tempo, a actriz tem uma nova função: é relações públicas do espaço Puro Beach, em Vilamoura.


Para além disto, parece que a vida pessoal também lhe corre bem. Segundo o Correio da Manhã, a noite já ia longa quando Sandra Cóias deixou de esconder os gestos de grande cumplicidade com um dos amigos que a acompanharam à discoteca Faces Beach Club, depois de participarem numa festa organizada pela Fashion TV, num outro espaço. Pelo que disse uma fonte próxima à actriz, um deles “é mais do que amigo para ela”, no entanto “há algo entre os dois, mas eles ainda não querem assumir nada”.


Quiosque: TV Guia, Correio da Manhã

Nenhum comentário: