12 de agosto de 2010

Para lá das 24

Boa noite e bem-vindo ao Para lá das 24 desta quarta-feira!
Ficámos hoje a saber mais pormenores acerca da promissora estreia da TVI para a próxima reentréSecret Story.
Está garantido que Leonor Poeiras irá integrar o rol de apresentadores do programa e juntar-se assim aos já confirmados, Júlia Pinheiro e Pedro Granger, para muito provavelmente ficar encarregue das reportagens e blocos diários em torno deste reality-show. E esta notícia agrada-me bastante.

A Leonor Poeiras tem-se revelado ao longo destes anos (desde a sua estreia no Fear Factor) uma comunicadora nata. Depois de uma passagem pela informação e desde 2006 à frente do mítico Quem Quer Ganha, a apresentadora veio a sofrer ao longo deste tempo uma evolução e um crescimento bastante notórios. Actualmente, consegue tomar as rédeas daquele concurso com um à-vontade que poucos conseguem. Tendo como base uma capacidade de improviso extraordinária, Leonor Poeiras transmite um energia e uma presença bastante especiais e agradáveis de se ver num apresentador de televisão.

Por tudo isso, já estava mais do que na altura de Leonor dar um definitivo salto. Por muito que ela se esforça-se, o Quem Quer Ganha nunca lhe conseguiria proporcionar metade da visibilidade que muito provavelmente o reformulado Big Brother lhe vai trazer. E como uma mais valia que é para a TVI, vejo esta aposta na apresentadora como algo bastante positivo.

Obviamente que a partir de agora tudo dependerá da própria Leonor. Mas acredito que ela irá agarrar mais convenientemente este desafio do que como fez nas Tardes da Júlia, por exemplo, onde a sua prestação nas férias de Júlia Pinheiro saiu um pouco aquém do esperado e do habitual dela no Quem Quer Ganha...

Um comentário:

Wisaa' disse...

Devido ao facto de este artigo ser uma cronica, a opinião do blogger em questão foi bem enquadrada no artigo. Para além disto, sobre o artigo em si, só tenho uma observação a fazer: o formato "Tardes da Julia" não é um formato - que na minha opinião - encaixe no perfil de Leonor Poeiras (embora quer Julia Pinheiro quer Leonor Poeiras possuam uma voz deveras estridente) pois é um formato dirigido a mulheres com idades compreendidas entre os 45 - 80 anos. Por isso dada a mocidade e imaturidade televisiva de Leonor Poeiras - que com mais alguns anos de televisão atingirá o seu auge como Fátima Lopes ou quiçá Barbara Guimarães - esta ficou aquém das suas verdadeiras capacidades.