27 de agosto de 2010

Fala-se! 27/08/2010


Boa tarde! São 15 horas e é tempo do último Fala-se! desta semana!



Isaac Alfaiate



Afastado dos ecrãs desde que brilhou em Deixa que te Leve, o actor tem agora tempo para se dedicar ao mundo da moda e namorar.


Feliz ao lado de Lúcia Garcia, Isaac Alfaiate confessou ao Correio da Manhã que já pensa em casamento. Ainda assim, explicou que a cerimónia ainda não é para já: "Gostava de me casar. Quero uma cerimónia muito tranquila, só com a família, mas não vai ser para já. É apenas um papel que se assina. Já fazemos vida de casal", explicou o jovem.


Já a namorada, Lúcia Garcia, que já é mãe de uma menina admitiu que sonha aumentar a família: "Quando um casal está junto e as famílias se dão bem, há sempre aquele bichinho de se ter um bebé", revelou.


Liliana Campos

Depois de ter estado ao lado de Francisco Menezes em Companhia das Manhãs, a apresentadora goza agora uns merecidos dias de férias. E parece que não tem estado sozinha.

Segundo a edição desta semana da revista Flash, Liliana Campos tem tido como companhia o antigo companheiro, Ernesto Neves.


Estará o casal a tentar uma reconciliação? Em declarações à mesma publicação, a apresentadora desmentiu: “Somos só amigos, temos uma óptima relação e vamos muitas vezes juntos à praia”.


Quiosque: Flash!, Correio da Manhã

Nenhum comentário: