2 de julho de 2010

Sofia Ribeiro em "Malmequer"


A actriz não se pode queixar de falta de trabalho. É que, depois de hoje ter terminado as gravações de Meu Amor, só terá pouco mais de uma semana de descanso. Tudo porque está confirmada no elenco da nova trama de Rui Vilhena!


Foi a própria quem deu a boa nova, em declarações à revista TV Guia: "Gostei muito deste trabalho (Meu Amor), tal como gostei dos que fiz até agora, mas como brevemente vou começar outro, com o Rui Vilhena, estou a precisar de descansar um bocadinho... de ter férias". Resta saber se é desta que dá vida a um papel de "boazinha", depois de nos últimos tempos ter chegado até ao público português na pela da malvada Clara.


Está então confirmado mais uma figura de luxo, naquela que promete ser uma das tramas mais "televisivas" dos últimos tempos. As gravações arrancam brevemente, e a estreia está prevista para Setembro.

7 comentários:

Kate disse...

A Sofia Ribeiro é agora uma figura de luxo da televisão portuguesa?! Desde quando?lol
O Vilhena tem dos melhores elencos femininos de sempre, não precisava de esta nódoa, assim como a Dânia Neto, o namorado da Isabel Figueiras e o Luís Simões. Em termos de mulheres mais velhas está perfeito, agora de jovens, deixa mt a desejar...É pena.

Miguel disse...

Eu considero-a a pior actriz actual.

Anônimo disse...

Com nodoas ou não o publico gosta. não e como a sic que pensa que com actores como claudia vieira que vai mais longe! inveja é muito feia!

Anônimo disse...

Miguel se ela fosse da Sic tu nunca dirias isso e Kate dizer que o Pedro Barroso é uma nódoa é um atentado ao bom gosto.

Tiago Henriques disse...

Sinceramente, sou grande fã de Sofia Ribeiro. Creio que tem tudo para ser uma nova Rita Pereira. Acho que tem talento e, muito importante, é bonita. Para além de tudo isto, há que ter em conta o facto de ultimamente andar "nas bocas do mundo", o que ajuda, e bem, ao sucesso ;)

Anônimo disse...

Eu considero a Sofia Ribeiro uma atriz muito mais completa do que a Rita Pereira...

Emanuel disse...

Se for uma rita pereira não vai longe.

talento muito pouco, já enjoa os papeis dela, melhores actrizes por aí aos pacotes apesar dela ser a preferida para muita coisa na tvi,.

Só vai longe se for chamada para as galas em mini trajes :)