2 de julho de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. Seja bem-vindo à penúltima edição da segunda temporada de Os Escolhidos. Na semana passada ficámos a saber quais os dois primeiros finalistas deste concurso. Foram eles Daniel Oliveira e Nicolau Breyner. Nesta sexta-feira, e após oito dias de votações, já estamos em condições de divulgar a terceira e última peça que nos faltava. Você escolheu, você decidiu.

Eis as votações:

"O último finalista de 'Os Escolhidos' deve ser.."

Vanessa Oliveira - 57%

Quanto a Paula Lobo Antunes que, apesar de ter obtido excelentes resultados nesta temporada de Os Escolhidos, fica pelo caminho. As constantes lideranças de Mar de Paixão não convenceram os leitores do blog. Neste sentido, a TVI fica assim representada na final desta rubrica com apenas um cara (Nicolau Breyner), e a SIC com duas (Daniel Oliveira e Vanessa Oliveira).
Para a semana ficaremos então a saber qual o vencedor da segunda temporada deste concurso. Nesta sexta-feira não existe a habitual tabela de resultados. A razão é simples.
Meu Amor liderou todos os dias em que foi transmitido. Fama Show também liderou no domingo. Alta Definição não foi para o ar no último sábado. Perante tais resultado, cabe apenas a si escolher quem deve vencer este concurso.

Nos últimos tempos Meu Amor não deu tréguas à RTP1 e SIC. A ser exibida mais tarde, a novela raramente não tocou nos 40% de share. A concorrência às 23:00 é mais fraca, e a TVI beneficia com isso através desta produção. O elenco é de luxo e os portugueses não perdem um episódio!
Quanto a Fama Show, à excepção de um ou outro resultado, obteve durante esta temporada de Os Escolhidos, resultados bastante satisfatórios. Relembro principalmente aqueles que lhe valeram uma entrada para os dez programas mais vistos do dia, ou outros cujo share se aproximou bastante dos 40 pontos.
Por fim, Alta Definição, foi talvez uma das desilusões finais deste concurso. Apesar de aos sábados ter honrado os baixos resultados de E-Especial, nas últimas semanas não conseguiu impor-se face à concorrência. Apesar de ter liderado, acabou por ficar longe das expectativas.
No entanto, a verdade é que o programa de entrevistas da SIC também alcançou excelentes resultados, dando valor à herança audiométrica que o Primeiro Jornal conseguia obter aos fins-de-semana.

Neste sentido, abro a votação para a vitória de um dos seguintes finalistas:
Daniel Oliveira;
Nicolau Breyner;
Vanessa Oliveira.

E não se esqueça: o vote é seu, a decisão é sua! Contamos consigo!

Nenhum comentário: