2 de julho de 2010

Revista de Imprensa 02/07/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


Rita Frazão e António Camalier em Salve-se Quem Puder


A emissão especial famosos desta semana do concurso da SIC vai opor um casal de namorados. É que Diana Chaves e Marco Horácio vão receber os actores Rita Frazão e António Camalier. Enquanto ela pode ser vista como Lili em Camilo, o Presidente, ele dá vida ao vampiro Henrique de Lua Vermelha.


Em Salve-se Quem Puder, esqueceram o amor que os une e vão dar a cara por equipas diferentes: Rita pelos vermelhos e António pelos azuis. A diversão está, como sempre, garantida.


A não perder, este sábado à noite na SIC.

Barrigas de Amor este domingo na RTP


À semelhança do que tem vindo a acontecer há já quatro anos, a estação pública volta a associar-se a tão nobre causa. Assim, entre as 11h30 e as 13 horas e entre as 15 e as 17 horas do próximo domingo, emitirá este evento.


Em directo do Parque dos Poetas, na cidade de Oeiras, Serenella Andrade auxiliada por Dália Madruga apresenta Barrigas de Amor, onde se juntarão mulheres grávidas e onde também será dado um destaque especial às avós. Estes terão uma área onde terão a oportunidade de participar em actividades, workshops e palestras. Já no final do dia, os portugueses Fingertips sobem ao palco para dar música aos presentes.


A não perder, este domingo, ao longo do dia, na RTP.


CITAÇÃO DO DIA:


“É muito fácil trabalhar com a Catarina (Furtado). Conhecemo-nos muito bem e ela deposita imensa confiança em mim”


Nuno Baltazar


Curiosidade do dia:


À semelhança de Colin Vieira, também Ricardo Pereira se prepara para lançar uma página oficial na Internet. A partir de hoje, poderá conhecer um pouco mais da carreira do bailarino de Alhos Vedros no seu site, que terá vários depoimentos de actores com quem trabalhou em A Gaiola das Loucas, como Rita Ribeiro ou José Raposo.



Quiosque: TV 7 Dias, TV Mais

Nenhum comentário: