20 de julho de 2010

SÓ Séries

Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries! Hoje falamos de “Happy Town”, a nova série do canal MOV.

Não se deixe enganar pela nome – “Happy Town” é uma ironia. A decorrer actualmente no canal MOV, exclusivo da ZON, Happy Town está ainda nos seus primeiros episódios.

A acção desenrola-se em Haplin, uma pequena cidade extremamente bela, rodeada por montanhas arroxeadas, na zona do Minnesota. Há cinco anos atrás, Magic Man sequestrou vários moradores da cidade, que nunca mais foram encontrados. Este nunca foi descoberto.

Ainda assombrada pelas lembranças do passado, a cidade defronta-se agora com um novo e hediondo crime, trazendo à superfície os “esqueletos” que os vários moradores escondem dentro do armário. Os aldeões estão convencidos que os crimes são cometidos por Magic Man.

Quando o crime acontece, o xerife Tommy Conroy (Geoff Stults)sabe que tem de agir rapidamente para proteger a sua família e terra. Tommy conta com a ajuda do seu parceiro Eli Rogers (Jay Paulson) e Roger Hobbs (Robert Wisdom).

Henley Boone (Lauren German) chega à cidade disposta a encontrar informações sobre a sua mãe, que costumava passar férias em Haplin. Envolvida em romances e problemas, Henley apercebe-se de uma marca misteriosa em vários pontos da cidade: uma auréola e um ponto de interrogação. Mas Henley não é a única de fora. Merrit Graves (Sam Neill), dono da loja "The House of Usher", mora nos arredores e é um homem estranho, parecendo esconder alguma coisa.

Interligando personagens fascinantes e cenários deslumbrantes, “Happy Town” é do género suspense/terror, e promete grandes emoções.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria só deixar umas pequenas correcções, a primeira é que o canal MOV já está há algum tempo disponível nos operadores Cabovisão e Optimus Clix.
A segunda correcção é que a série já estreou no canal faz algum tempo, esta segunda-feira foi a terceira vez que começou a ser emitida a série "Happy Town" no MOV. A última correcção tem que ver com a história, as pessoas não foram raptadas há 5 anos. As pessoas começaram a desaparecer 12 anos antes, a ritmo de um habitante por ano, até à 5 anos atrás, quando a situação parou. O que resultou num total de 7 pessoas desaparecidas.
Aproveito para adicionar uma informação, os últimos dois episódios (7 e 8) não foram emitidos pelo canal MOV, nem pela emissora original a ABC, sendo disponíbilizados para a web. Por isso se quiserem ver desvendados os segredos, teram de fazer o download destes dois capítulos.