20 de julho de 2010

Revista de Imprensa 20/07/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Catarina Furtado à frente de Operação Triunfo?



Embora várias publicações tenham dado como certa a presença de Sílvia Alberto na quarta edição do talent-show, a Telenovelas desta semana vem contradizer esta informação.

Segundo a referida revista, Operação Triunfo IV terá como apresentadora a cara das duas primeiras temporadas, que é como quem diz, Catarina Furtado.


Está assim colocada mais uma dúvida no que ao regresso deste formato diz respeito. Há ainda a hipótese, ainda que remota, de as duas apresentadoras marcarem presença no concurso: uma como responsável pela condução e outra como membro do júri.

Resta aguardar novidades por parte da RTP.


Prémios Talento 2009 sexta-feira na RTP



Enquanto não surge a confirmação oficial respeitante à sua presença em Operação Triunfo IV, Sílvia Alberto está de regresso aos ecrãs na próxima sexta-feira.


Ao longo de duas horas, a apresentadora dará a cara por um programa que visa reconhecer o mérito dos portugueses e luso-descendentes residentes no estrangeiro, que se distinguiram em vários domínios da vida social.

A não perder, Prémios Talento 2009, esta sexta-feira, na RTP.


CITAÇÃO DO DIA:


“Só tenho pena do que não farei no futuro e não do que não faço no presente”


Jorge Gabriel



Número do dia:

20.6%


Foi esta a quota de mercado média alcançada pela emissão do passado domingo de Só Visto. Com o programa a descer cada vez mais, não estará na altura de uma reformulação?


Quiosque: Notícias TV, Telenovelas

Nenhum comentário: