20 de julho de 2010

História de “Caminho da Felicidade” começa a compor-se


Depois de ter anunciado, em primeira mão um pouco da acção da nova trama do canal de Carnaxide, a revista TV 7 Dias revela, na sua edição desta semana, mais pormenores sobre a mesma.

A menina que todos julgam desaparecida e que é irmã de Inês (Diana Chaves) é Marta (que após ser adoptada por uma nova família chamar-se-á Diana) (Joana Santos) e promete dar muito que falar. O choque do acidente faz com que perca a memória e, no seu pensamento, existe um constante desconforto.


Diana é uma mulher bonita e com sede de dinheiro e de poder, desprezando o ambiente em que vive. Catarina (Teresa Tavares) é uma das suas melhores amigas que, no entanto, nunca conheceu a sua verdadeira personalidade.

Quando descobre toda a verdade, a jovem rapariga vai procurar a sua família biológica, em especial Inês, que julga ser a culpada pelo que lhe sucedeu no passado. A partir daqui, o seu grande objectivo será só um: vingança. Diana irá tentar destruir a irmã e reconquistar a vida que nunca chegou a viver, passando por bens materiais, até ao namorado de Inês, João (Diogo Morgado). Ao seu lado terá Ricardo (Carlos Vieira), com quem se envolverá.


Estão assim desvendados alguns mistérios de Caminho da Felicidade e, consequentemente, novos actores do elenco da telenovela. Para além dos falados anteriormente, Joana Santos, Teresa Tavares e Carlos Vieira, Margarida Carpinteiro, Pompeu José, Gracinda Nave, Débora Ghira e a pequena Daniela Marques estão já garantidos no lote de actores.

Avizinha-se um novo sucesso para a SIC.

Um comentário:

Marcos disse...

Gosto de todos os novos nomes. A Margaria Carpinteiro é uma grande aquisição, assim como o Carlos Vieira. Acho porém que como vilã a novela precisava de uma actriz com nome mais sonante, se bem que considero a Joana Santos uma das melhores actrizes jovens, vamos ver o que conseguirá fazer com este papel. Finalmente, estou ansioso em relação a esta novela. Promete...