19 de julho de 2010

Revista de Imprensa 19/07/2010


Segunda-feira, dia 19. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Ídolos 4 sem grandes mudanças

Com estreia marcada já para Setembro, a quarta edição do programa Ídolos vai-se manter praticamente igual à terceira, que sagrou Filipe Pinto como novo ídolo nacional.
.
Pedro Boucherie Mendes garantiu ao Correio TV que apesar de ainda não ser certo "existe intenção de parte a parte" para que o júri do concurso permaneça o mesmo. Assim, Manuel Moura dos Santos, Roberta Medina, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes vão continuar a ocupar os lugares de jurados nesta quarta edição.
.
Já João Manzarra mostra-se bastante expectante em voltar a apresentar o Ídolos: "É muito bom, é a continuidade de um trabalho fantástico", salientou. O apresentador de 25 anos disse mesmo que, na opinião dele, a dupla de última edição do programa deve manter-se: "Se não fosse eu ou a Cláudia [Vieira] a apresentar esta nova edição ia ficar muito chateado, não faria sentido"
.
.
Soraia Chaves - assistente de bordo sedutora em Voo Directo


Soraia Chaves será uma das principais personagens da nova série da RTP, Voo Directo. Na ficção, a actriz irá interpretar uma assistente de bordo de 35 anos que sempre usou da sedução para brincar com os homens mas que agora, com o desenrolar da trama, pretende constituir família: "Nunca quis ter relacionamentos sérios, mas quando a acção arranca ela começa a questionar-se sobre essa opção, está com uma espécie de crise existencial", revela a actriz na pele de Patrícia.
.
Soraia está entregue de corpo e alma neste novo projecto e é nas inúmeras viagens de avião que regularmente faz para Madrid onde a actriz aproveita para preparar a sua própria personagem: "Sim, é só uma hora de viagem, mas utilizei essa experiência"
.
Voo Directo estreia no final de Outubro, na RTP!



CITAÇÃO DO DIA
"Ambiciono pouco porque tenho tudo"
Bruno Nogueira

CURIOSIDADE DO DIA
Élvio Santiago comemora hoje 20 anos e como forma de prenda foi convidado para estar presente no programa Companhia das Manhãs desta segunda-feira. O cantor popularizou-se há cerca de dois anos com o single Vou-te excluir do meu Orkut.


Quiosque: Telenovelas, Notícias TV, Correio TV

Nenhum comentário: