19 de julho de 2010

Fala-se! 19/07/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! Desta semana!





Ricardo Pereira


Foi no passado sábado que o actor deu o nó com Francisca Ribeiro. O relógio marcava 17 horas, quando tudo se iniciou. Foram mais de 400 os convidados, e em igual número, os populares quiseram desejar felicidades aos noivos.


Muitos foram as celebridades que acederam ao convite de Ricardo Pereira e da sua companheira, embora alguns populares tenha manifestado que “soube a pouco”.

A revista Vidas, no seu site oficial, publica algumas das fotografias da cerimónia.




Rodrigo Menezes


Foi na mais recente edição da Notícias TV que a antiga companheira do actor veio a publico revelar que Rodrigo Menezes não tem sido um pai muito presente na vida do filho de ambos.


“Ele não dá a atenção que devia ao filho”, começou por dizer Andreia Sampaio. Com alguma mágoa devido a toda esta situação, a jovem ainda tentou dar uma justificação para as ausências do ex-namorado: “Deve ser porque ele tem muito trabalho, não sei. Isso é com ele”, declarou.


Agora que o actor entrou de férias, é de esperar uma reaproximação ao pequeno Afonso, no entanto, não deixa de ser estranho o facto de Andreia não saber se quer se Rodrigo Menezes está ou não de férias.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: