4 de julho de 2010

Qual o futuro de Fátima na TVI?


O regresso de Fátima Lopes só deverá acontecer em Setembro, na reentré televisiva. André Cerqueira, director de programas da TVI, recusou fazer qualquer tipo de declaração, remetendo todos os esclarecimentos para um comunicado que a TVI vai emitir hoje no decorrer do dia.
No entanto, várias fontes contactadas pelo Diário de Notícias admitem para já duas hipóteses. Por um lado, apresenta-se a forte hipótese de Fátima Lopes vir a substituir Júlia Pinheiro nas tardes da TVI. É que para além da condução de As Tardes da Júlia, a mãe de Rui Pego tem ainda diversos cargos na programação da TVI e já por diversas vezes referiu que está cansada.
Outra hipótese de que se fala é a emissão de dois talk-show's nas tardes da TVI, um da responsabilidade de Júlia Pinheiro e outro de Fátima Lopes. Desta forma, sairia do ar o concurso Quem Quer Ganha, o mais antigo programa ainda no ar na estação de Queluz, logo depois do Jornal Nacional.
Certo é que não faltarão propostas a Fátima Lopes na sua nova casa em Queluz de Baixo.
Quiosque: Diário de Notícias

3 comentários:

RiqardE C disse...

Eu acho pouco provável que tirem Júlia da tarde. O programa de Júlia é lider das audiencias e o publico adora Júlia! Fará algum sentido Julia sair dos ecras? E a propria Julia sempre disse que gostava imenso do seu programa e que nunca ia deixar de apresentar para ir para a direcçao porque a propria diz que nao vive nem a apresentaçao!

Anônimo disse...

Eu tambem acho que não faria sentido tirarem a julia da apresentaçao da tade, visto que ela e lider dos talksows da tarde,acho mais provavel um programa para substituir o Quem Quer Ganha, e isso seria bom, pk o Quem Quer esta com mas audiencias .

Ricardo disse...

nenhum a fatima vai para a tvi para ficar no saco posso apostar, alias acho que na tvi não há espaço para ela não sou capaz de perceber como ela foi fazer isto ainda estou em choque, ela trocar a casa que a viu crescer e que aposteou nela fazendo a melhor apresentadoro de portugal sinceramente nao percebo, alis acho que o k a tvi fez foi tira-la sa sic para prejudicar ainda mais a sic, pk nao tou a ver programas para ela na tvi.
So achava que a aobrigaçao dela era ficar na sic e ajudar a sic a ser lider novamente.
se fosse possivel eu assinava uma petição para ela voltar a sic, mas como isso não é possivel eu fico chocado e alias todo o pais esta chocado e a meu ver com esta noticia posso afirmar que a sic caminha para a falencia..