4 de julho de 2010

Episódio Seguinte MCA

Boa tarde. Esta é primeira grande estreia de Verão do seu blogue de televisão.
A partir de hoje e durante os próximos Domingos, sempre às 16h00, saiba primeiro o que vai acontecer na série de Verão de Morangos com Açúcar.
Bem vindo ao Episódio Seguinte - Morangos Com Açúcar!


Bruno exige dinheiro a Bacelar

Pressionado pela namorada, Bruno decide exigir a Bacelar dinheiro por o pai nunca ter estado presente na sua educação. Como o médico está fora do país, o rapaz faz as malas e, juntamente com Rita, vai ter com ele a Madrid.
Assim que chegam ao Centro de Congressos da capital espanhola, onde Bacelar assiste a várias conferências, o casal é barrado à entrada pelo segurança do edifício, acabando por esperar pela saída de Bacelar.
Depois do encontro com o médico, Bruno consegue arrecadar-lhe um cheque de cinco mil euros, o que deixa o casal eufórico. Porém, a alegria passa rapidamente. Na viagem de regresso a Portugal, Rita deixa o cheque voar pela janela do carro e assim perde todo o dinheiro...

Alzira autoriza namoro de Paula

Finalmente, Alzira autoriza que a sua filha (Paula) namore com o JP. No entanto, a conservadora mãe impõe algumas regras, entre elas, a que os dois jovens não poderar estar sozinhos nem perto a menos de 50 centímetros de distância.
Apesar de tudo, os jovens aceitam.
.
CURTAS
» Flash pede desculpas à mãe.
» Mariana revela ter dúvidas em relação ao seu casamento com Leo.
.
Quiosque: Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: