4 de julho de 2010

Fátima Lopes: "Dei um passo em frente na expectativa de inovar"


Um dia depois da notícia ter apanhado todos de surpresa, começam a ser desvendados alguns promenores sobre a já considerada maior perda da SIC, logo depois de Emídio Rangel em 2001.

Já é certa a transferência de Fátima Lopes para a TVI. Foi a própria apresentadora quem o garantiu no comunicado que ontem enviou às redacções. Nele, Fátima descreveu a saída da SIC como um sinal de "um novo ciclo na minha vida". A apresentadora justificou assim a saída, afirmando que, "há momentos em que sentimos a necessidade de crescer, de oferecer mais a quem à muito nos segue. De mudar. Foi o que fiz. Dei um passo em frente na espectativa de inovar e de oferecer novos projectos ao público que me tem acompanhado ao longo dos meus 15 anos de percurso televisivo"

No entanto, Fátima Lopes também teceu alguns elogios a todos os que a acompanharam durante estes 15 anos em Carnaxide, referido ter encontrado na SIC "pessoas muito válidas, grandes profissionais, que me ensinaram, que me guiaram na minha carreira e que me fizeram crescer enquanto profissional e enquanto pessoa"

A apresentadora agradeceu assim a todos os que trabalharam com ela e também aproveitou no comunicado para pedir desculpas ao público por não se ter despedido em antena, no Vida Nova de sexta-feira.
.
Quiosque: Correio da Manhã, Diário de Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ser que seja um passo atrás.