24 de julho de 2010

Nicolau Breyner regressa às novelas em 2011

"Fazer novelas é muito cansativo e as gravações duram muito tempo, não me apetece estar focado nisso... Apetece-me, sim, fazer outros projectos que neste momento julgo que devo fazer", confessou o actor à Notícias TV desta semana.

Os seus planos para o futuro estão traçados: gozar um período de férias, realizar filmes e dar vida a um novo talk-show. Ao que parece, este último já está em andamento e deverá estrear ainda este ano: "Sei que o programa está em andamento. Julgo que não deverá estrear em antes de Outubro ou Novembro".
Se pensa que esta é a primeira experiência de Nicolau Breyner na apresentação, desengane-se, uma vez que o actor já conduziu o extinto talk-show João Nicolau Breyner, transmitido na RTP1. A vontade de conversar é grande, tal como afirma à referida publicação: "Eu gosto muito de conversar. Um talk-show é um show de conversa e eu gosto muito disso...".

Por fim, e sobre os convidados, Nicolau Breyner não tem dúvidas! Todos os que tiverem uma história para contar serão bem-vindos.

Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: