A “guerra” que se instaurou na televisão, iniciada pela transferência de Fátima Lopes para a TVI, promete não ter fim. E, como nenhum canal quer perder os seus activos mais valiosos, começam a rever os seus contratos com as verdadeiras estrelas.
Com receio de ver a pivô do Jornal da Noite aliciada pela concorrência, a estação de Carnaxide decidiu melhorar o contrato de Clara de Sousa. Quem o garante é a revista Nova Gente, que apurou a boa nova junto de fontes próximas.
No entanto, a jornalista negou o aumento de contrato. Contactada pela referida revista, Clara de Sousa disse: “Não dei por nada. Era bom que fosse, mas que eu saiba não. Mesmo que isso tivesse acontecido, era um assunto do foro privado”, garantiu.
Segundo a mesma publicação, este caso era pautado por alguma urgência, dado que a entrada da jornalista para o canal deu-se aquando da fundação da SIC Notícias e a pivô tinha, assim, um salário a condizer com o orçamento de um canal do cabo. Com a mudança para a SIC generalista, Clara ainda não tinha um vencimento à altura das suas capacidades profissionais.
Resta saber quais serão os próximos profissionais a ver o seu contrato renovado, até porque “a SIC espera manter os nomes que se fundem com a sua história”, garante a mesma fonte.
Quiosque: NovaGente
Nenhum comentário:
Postar um comentário