24 de julho de 2010

Episódio Seguinte


Boa tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Miguel envolve-se com Gabriela



Depois de sofrer uma desilusão amorosa com Benedita, o gestor decide aproveitar-se de um boato que surge na KEV para se “atirar” a Gabriela. O responsável por todos estes novos acontecimentos é Martinho, que não se cansa de continuar a espalhar a confusão. Desta vez, o vilão irá dizer aos colegas que a rapariga anda a dormir com o patrão.


Alheia a tudo isto, Gabriela procura Rodrigo e pergunta-lhe o motivo pelo qual a anda a evitar, dado que nunca lhe atende o telefone. Este destrata-a e, em tom altivo, diz-lhe que se arrepende de algum dia se ter interessado por ela, pois percebeu que não passa de uma mulher vulgar que se envolve com vários anos apenas por interesse. A rapariga fica em choque e pergunta-lhe o que se está a passar. Rodrigo aconselha-a a questionar os colaboradores da KEV.


Enquanto isto, Ana Marta procura Gabriela e acusa-a de ter um caso com o patrão. A desenhadora desmente e, de imediato, apercebe-se de que está a ser alvo de um boato de Martinho. Posto isto, entra no gabinete do vilão e discute com ele.


Algum tempo depois, o filho de Miguel coloca um colchão no gabinete da rapariga para a provocar e ela quase lhe bate. De forma a vingar-se, Gabriela telefona a Fernanda e inventa que ele está a sentir-se mal e pede-lhe que o vá buscar à empresa. A jovem permanece no gabinete do vilão e começa a fazer-lhe perguntas sobre o seu futuro filho. A matriarca dos Vasconcelos chega nesse momento e fica perplexa quando descobre que vai ser avó. Já em casa, Martinho tenta falar com ela, mas esta fecha-se no quarto e recusa-se a conversar com ele.


Depois de se sentir vingada do vilão, Gabriela confessa a Filipe que não aguenta mais o boato que corre na empresa. Momentos depois, decide falar com o patrão e quase lhe implora que desminta o rumor perante todos. Todavia, Miguel agarra-a pela mão e beija-a perante todos os funcionários, deixando-os escandalizados. A rapariga é completamente apanhada de surpresa e, nessa altura, o patrão garante-lhe que não deixará que mais ninguém a humilhe. Ao cair da noite, Jorge fala com o filho e critica o seu comportamento perante Gabriela.



recusa-se a fazer amor com Rafael




O clima entre o casal está intenso. Completamente apaixonados, os dois beijam-se no quarto da jovem. O engenheiro deita-a na cama disposto a envolver-se sexualmente e consumar a paixão. Todavia, mostra-se muito nervosa.


Se, no inicio, gostou da iniciativa do amado, assim que ele se debruça sobre ela na cama, começa a ficar muito tensa. Em pânico, levanta-se e, em sua defesa, tenta agredir Rafael. O rapaz protege-se do soco quase certo. Só nesse momento se apercebe de que é virgem e que a sua tentativa de se aproximar foi demasiado intensa. A jovem sai do quarto a correr e o filho de Joaquim nem tem tempo para se desculpar.


Apenas no dia seguinte Rafael consegue conversar com a amada. Pede-lhe perdão pela sua atitude, referindo que nunca se tinha apercebido de que ela era inexperiente. Magoada, afirma que Júnior nunca agiria assim. Vingativa, acrescenta que o falecido seria o homem perfeito para ela. Esta frase cai com que uma pedra no coração do rapaz, que, desiludido, confessa que a ama, mas que não pode mesmo ficar com ela, pois sente que estaria a trair a memória do irmão.


Irritada com tudo isto, deixa-o a falar sozinho e procura Tininha a quem relata a acesa discussão que teve com o filho do patrão e explica que está disposta a voltar para o Uruguai. A empregada aconselha-a a ter calma e a perdoá-lo, pois, mesmo que viaje para o estrangeiro, o seu coração ficaria sempre preso a Portugal e ao amado. suspira, sentindo um turbilhão de emoções.


CURTAS:



Em Meu Amor, completamente perturbada, Patrícia entra na empresa do marido e desfaz os carros de Quim com um pé-de-cabra.



Em Lua Vermelha, no bar de Máximo, Isabel avista Jaguar e sente que já o conhece. É que o caçador de vampiros é o pai biológico da amada de Afonso.



Em Passione, Gerson tenta tirar a própria vida, depois de receber o pedido de separação de Diana. Esta também lhe pede que tente controlar o seu vício.



Em Caras e Bocas, Piedade decide andar com Jacques, mas teme aproximar-se fisicamente. Mais tarde, contudo, acaba por ceder e beija o namorado com paixão.



Quiosque: ANA, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: