29 de junho de 2010

SÓ séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Só Séries! Hoje falamos da série Irmãos e Irmãs, cuja quarta temporada vai estrear na Fox Life já no dia seis de Julho.

Irmãos e Irmãs é uma série televisiva de cariz dramático, criada por Jon Robin Baitz, que nos narra os conflitos e acontecimentos da família Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus. Tendo como palco Los Angeles, a história de Irmãos e Irmãos começa no dia de aniversário de Kitty (Calista Flockhart), uma reputada jornalista política, apresentadora de um programa político na rádio, que vive em Nova Iorque. Porém, no dia do seu aniversário, tem de voltar a casa dos pais e voltar a ver a família, com quem mantém uma relação dividida devido a questões políticas. Tommy (Balthazar Getty) é o filho leal e provável herdeiro dos negócios da família. Sarah (Rachel Griffiths), a poderosa executiva que luta para equilibrar a sua carreira profissional com a maternidade. Kevin (Matthew Rhys) é o advogado gay, que está a aprender sobre o amor. Justin (Dave Annable), o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. Por fim, William e Nora Walker (Sally Field) são pais dedicados que representam, para os seus filhos, o modelo da união perfeita. Contudo, quando o patriarca da família morre, muitos e tenebrosos segredos começam a surgir, pondo em causa o ideal de família perfeita que anteriormente ninguém duvidara.

Numa família carregada de mistério, as surpresas são muitas na estreia desta nova temporada, que promete novas emoções. A não perder, dia 6 de Julho, pelas 21:25, na Fox Life!

Até para a semana!

Nenhum comentário: