29 de junho de 2010

Revista de Imprensa 29/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Rita Pereira regressa em Março


É já amanhã que a actriz se despede da Mel de Meu Amor. Depois de vários meses de gravações, Rita Pereira prepara-se agora para umas longas férias, que deverão ser, principalmente em território canadiano.


Em Setembro, o seu tempo será passado em terras de Tio Sam, mais precisamente, na cidade de Nova Iorque, onde irá estudar na Strasberg Theatre & Film Institute, escola que também foi frequentada por outra actriz portuguesa, Daniela Ruah. Esta é uma aposta na formação de actriz, algo muito importante para Rita.


Apesar de tudo, na bagagem, a jovem já leva uma certeza. Em meados de Março estará de regresso ao trabalho, numa nova telenovela de horário nobre, provavelmente, a substituta de Espírito Indomável ou de Malmequer. Sobre este assunto, Rita confessou ao 24 Horas: “Tenho um contrato de exclusividade com a TVI e sei que só em Março de 2011 voltarei a gravar uma novela. Ainda não sei qual será a novela ou o meu papel, mas espero que seja uma personagem e uma história que me agradem”.


Pré-época do Benfica é na Sport TV



O canal desportivo anunciou parte da grelha para os próximos tempos. Em altura de preparação de mais uma época futebolística, A Sport TV garantiu a transmissão de vários jogos dos “3 grandes” do futebol português.


Assim, emitirá as partidas do Benfica no Torneio de Guimarães, entre 17 e 18 de Julho, no Torneio do Guadiana, entre 31 de Julho e 1 de Agosto e o desafio frente ao Sunderland, inserido no Albufeira Summer Cup, a 27 de Julho. Do Sporting, estão já asseguradas as partidas do clube no New York Challenge, nos dias 23 e 25 de Julho. Do Futebol Clube do Porto ainda não está assegurada a transmissão de qualquer desafio.


Apesar de tudo, ainda há jogos por vender, de qualquer um dos clubes e, certamente que RTP, SIC e TVI deverão dar o tudo por tudo para assegurar a transmissão de alguns deles.


CITAÇÃO DO DIA:


“Não trabalho para mim. Trabalho para os realizadores e para o público. Toda a vida foi assim e não me tenho dado nada mal”


Rogério Samora



Número do dia:

2,5


Foi esta a diferença de share entre a RTP e a SIC no horário nobre do passado sábado, com vantagem para o canal do estado. Se há uns tempos, a estação de Carnaxide conseguia, neste dia da semana fazer dos seus melhores resultados, actualmente, com a junção de Salve-se Quem Puder e Camilo, o Presidente, estes têm sido cada vez mais baixos. Há alerta, para estes lados.



Quiosque: 24 Horas, Correio da Manhã, TV Guia

Nenhum comentário: