29 de junho de 2010

Fala-se 29/06/2010


Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!



Bárbara Guimarães


Com já seis meses de gestação, a apresentadora da SIC é, a cada dia que passa, o rosto da felicidade. Presença assídua em eventos de carácter social, Bárbara Guimarães não falhou a abertura da loja Prada, na capital portuguesa e, como não podia deixar de ser, foram vários os jornalistas que com ela falaram.


À imprensa, a esposa de Manuel Maria Carrilho confessou que, por enquanto, o seu guarda-roupa ainda não sofreu muitas alterações: “Ainda não comprei roupa propositadamente para grávida. Para já vou adaptando as que tenho. Por exemplo, este vestido é de tamanho 42 e serve-me perfeitamente”, contou.



Carla Matadinho


Sem projectos em televisão, depois de ter visto Mesmo a Tempo chegar ao fim, a apresentadora não baixa os braços. Assim, tem continuado a percorrer o país com um projecto de solidariedade em que está envolvida.


Durante uma tarde, ou uma manhã, Carla Matadinho e o namorado, Paulo Sousa e Costa, penteiam e maquilham idosos e, no final, até fazem uma sessão fotográfica com eles.


Foi em entrevista ao 24 Horas que a manequim explicou aquilo que fazem: “Tentamos passar uma imagem positiva, alertar sobre a importância do exercício físico e de uma alimentação saudável”.


Quiosque: Vidas, 24 Horas

Nenhum comentário: