17 de junho de 2010

SÓ Séries - Extra


Estreia da quinta temporada de Sobrenatural, esta noite, na RTP2


É já esta quinta-feira, pelas 22:40, que o segundo canal exibe o primeiro episódio da quinta temporada da série da The CW. Nesta season, Sobrenatural promete muita emoção, suspense, e uma grande batalha entre os anjos e os demónios. Segundo o criador da série, Eric Kripke, esta será a temporada mais optimista de sempre, porque a família Winchester irá unir-se para salvar o mundo, após tantas separações. Ficou curioso? Então não perca o primeiro episódio no dia 17 de Junho!

Reforço em Glee


Terminada a primeira temporada da série da FOX, já começam a ser divulgadas algumas novidades sobre a próxima season. Segundo a Notícias TV desta semana, John Stamos, o dr. Tony Gates de Serviço de Urgência, vai integrar o elenco de Glee.

BBC confirma o regresso de Torchwood


Já foram encomendados mais dez episódios de Torchwood. A série regressará aos ecrãs em Julho de 2011, dois anos depois do seu último episódio ter ido para o ar. Os fãs da série ainda vão ter de esperar cerca de um ano para rever esta produção mas, pelo menos, tiveram a boa nova desta renovação mais cedo.

A Vingadora com nova versão?

A estação norte-americana ABC manifestou interesse em produzir uma adaptação da série criada por J.J.Adams.

Segundo o site americano E!, a nova versão de A Vingadora está ainda em estádio inicial e deverá seguir a linha da história original, descartando alguns pormenores mais complexos do enredo, como a profecia de Rambaldi.



Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: