17 de junho de 2010

César Augusto Moniz reage a polémicas

Foi em declarações a vários órgãos de comunicação social que vários familiares de Melissa Freire, expulsa na última gala de Achas que Sabes Dançar?, criticaram severamente o presidente do júri.


Como não podia deixar de ser, César Augusto Moniz veio a público responder às criticas, calma e seguramente: “É ignorância pura. Cada um tem liberdade de dizer o que pensa e expressa-se consoante a educação que tem. É o livre-arbitrio. Não tenho palavras para reagir a esses comentários.”, começou por dizer à TV Mais, para, de seguida, justificar aquilo que dissera: “Os coreógrafos queixaram-se de que a Melissa não era humilde como os outros concorrentes, como se não tivesse de aprender. Tinha de dizer-lhe isso mesmo, para ela mudar de atitude e crescer como bailarina.”


A terminar, o jurado disse ainda que fizera uma crítica construtiva, mas que “tenho pena que reajam assim. O meu dever é analisar e criticar”, concluiu.

Um comentário:

Clara disse...

Acho que a citação:"“Os coreógrafos queixaram-se de que a Melissa não era humilde como os outros concorrentes, como se não tivesse de aprender." muda muita coisa.

Se alguns pensavam que o júri nao ia com a cara dela e teve de inventar uma desculpa para a mandar embora, acho que agora faz todo o sentido. Os coreógrafos são uma peça importante do programa e acompanham sempre os concorrentes. Logo, se há um que se mostra mais arrogante que os outros, acho que deve ser comunicado ao júri e levado em conta em caso de nomeação, como foi o caso.

Por outro lado, estou adorar o programa e os meus favoritos são sem dúvida o Marco e o Bruno. No caso das raparigas comecei a gostar da Mariana e da diversidade da Rita Spider.