17 de junho de 2010

Fala-se 17/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! Desta quinta-feira!



Marta Leite Castro


A apresentadora de Só Visto tem novo amor. O feliz contemplado é o manequim português Jonathan Sampaio. A relação é recente, mas o casal foi apanhado de mãos dadas pela objectiva da TV Mais, na noite lisboeta.


Apesar de não quererem fazer qualquer tipo de declarações quer a esta revista, como ao jornal 24 Horas, o modelo já anunciou a boa nova na sua página pessoal do Facebook e alterou, inclusivamente, o seu estado para comprometido.




Ana Rita Clara


Se a colega da RTP está apaixonada por Jonathan, a apresentadora da SIC é a nova namorada do irmão gémeo do jovem, o também modelo Kevin Sampaio. A mesma revista mostra também fotografias que confirmam esta relação, dado que o casal foi flagrado aos beijos e a passear de mãos dadas.


Com a vida profissional a correr-lhe bem, dado que tem um novo programa, Ana Rita Clara vê a sua vida pessoal a correr-lhe igualmente de feição.


Quiosque: TV Mais, 24 Horas

2 comentários:

Bruno disse...

Não tens mais novidades da novela Caminho da Felicidade? As gravações arrancam dentro de dias e sabe-se muito pouco quanto ao elenco e a própria história.
Assim que tiveres novidades, publica:)

Tiago Henriques disse...

Oláa Bruno!
antes de mais, obrigado pelo seu comentário!
esteja atento, que as novidades mal sejam conhecidas serão postadas aqui no Blog!
esteja atento!
e visite sempre, que há sempre algo de novo a qq hora ;)
cumprimentos