11 de junho de 2010

Os Escolhidos


Boa noite. Estamos quase a chegar à recta final dos Escolhidos. Depois de na semana passada, Cristina Ferreira se ter despedido deste concurso, nesta sexta-feira são apurados mais dois nomeados. Aqui ficam os resultados das votações dos leitores:

"Os nomeados da próxima semana devem ser.."

Judite de Sousa - 29% Vanessa Oliveira - 26%
Paulo Lobo Antunes - 22%
Nicolau Breyner - 17%
Daniel Oliveira - 6%

A jornalista da RTP1 e a Vanessa Oliveira são assim as caras escolhidas para irem a votos até à próxima sexta-feira.

De seguida, é apresentada a análise da semana, com base na seguinte tabela:



Daniel Oliveira e Vanessa Oliveira - Alta Definição e Fama Show falharam. Os resultados das edições desta semana ficaram longe de outros valores alcançados anteriormente. Enquanto o magazine das tardes de sábado se ficou pelos 5,6% de rating, o das de domingo não foi além dos 6,7% de audiência média. Ambos os programas ficaram abaixo dos 30% de share. Depois dos bons resultados que alcançaram nos últimos tempos, Alta Definição e Fama Show acabaram por não conseguir suportar as expectativas que neles estavam depositadas. Daniel Oliveira e as suas meninas estão em terreno negativo nesta semana de Escolhidos.

Nicolau Breyner – O fim de Perfeito Coração provocou alguns estragos na perfomance de Meu Amor. Por exemplo, na quinta-feira, a novela da TVI foi vencida pela da SIC. Enquanto a primeira fez 9,4% de rating e 30,7% de share, a segunda subiu ao top dos 5 programas mais vistos do dia com 11% de audiência média e 36,1% de share. Prova provada de que não é impossível as novelas da estação de Queluz de Baixo ganharem sempre..


Paula Lobo Antunes – Com a novela Mar de Paixão a ser exibida mais tarde, Paula Lobo Antunes viu os ratings da mesma um pouco inconstantes. Se na terça-feira chegou aos 14% de audiência média, na quarta-feira ficou-se pelos 11,5%. De qualquer forma, nota positiva para a produção de Queluz de Baixo que nesta semana esteve em terreno positivo.


Judite de Sousa - Mais uma semana em que nenhum dos programa que a jornalista da RTP1 representa foi para o ar. Torna-se assim impossível de analisar os resultados dos mesmos.


Esta foi a minha avaliação. Resta agora o seu voto para apurar qual das nomeadas vai abandonar Os Escolhidos. Contamos consigo!


Nenhum comentário: