11 de junho de 2010

Revista de Imprensa 11/06/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!


Maternidades arranca segunda-feira



É já no inicio da próxima semana que começam as gravações da nova série da RTP. Inspirada no formato italiano Naciera, Maternidades relata o dia-a-dia de uma maternidade, nomeadamente as histórias entre pacientes e médicos.


A trama conta com um elenco de luxo. Lúcia Moniz está já garantida no grupo de actores e dará vida a uma médica obstetra, com um passado recheado de dificuldades e que chefia a unidade hospitalar. Patrícia Bull será outra das profissionais de obstetrícia, bem como Isabel Figueira e Cláudia Semedo, apesar de o papel destas duas últimas ainda não ser bem conhecido. Já José Fidalgo interpretará um obstetra que serviu nos Médicos Sem Fronteiras. Outros elementos masculinos bem conhecidos do público farão ainda parte da série.


Estão lançados os argumentos para um trabalho que se espera de sucesso na RTP. A estreia poderá acontecer ainda este ano e, para já, estão garantidos 13 episódios.


Dribla-se na primeira semana de 5 Para a Meia Noite


É já na próxima segunda-feira que o talk-show de fim de noite da RTP2 regressa à antena. Depois de um período de férias, os cinco apresentadores e restante equipa estão de volta com muitas novidades. O cenário será renovado, com alterações a nível estético e existirá mais espaço para o público.


Em relação à segunda temporada, está prevista uma edição do formato exclusiva de rádio, na Antena 3.


Em semana de estreia, os convidados são muito especiais e o primeiro verbo é “Driblar”. Segunda-feira é Jorge Gabriel quem estará sentado no sofá à conversa com Filomena Cautela. No dia seguinte, Fernando Alvim dribla Marta Rebelo e Carlos Martins e, quarta-feira, é a vez de Nilton receber Carlos Cruz. Quinta-feira, Pedro Fernandes estará à conversa com três convidados: o músico Tim e os actores Alexandre Silva e Pedro Górgia. A fechar a semana, Luís Filipe Borges entrevista João Lagarto.


A animação está de volta à antena do segundo canal do estado!


CITAÇÃO DO DIA:


“Como produtora, nunca apresentei um flop televisivo, mas provavelmente isso também não interessa”


Marina Mota

Número do Dia:


820000


É esta a média de telespectadores da telenovela Perfeito Coração, que termina hoje na estação de Carnaxide.



Quiosque: TV Mais, TV Guia, 24 horas

Nenhum comentário: