11 de junho de 2010

Julie Sargeant despede-se da TVI


O contrato de exclusividade de três anos que a actriz tinha com a estação de Queluz de Baixo está a terminar. Sem intenções de renovação por parte da TVI, Julie Sargeant diz assim adeus ao canal da Media Capital. Desde que fez parte dos quadros da empresa, a actriz participou em Fascínios, dois episódios de Casos da Vida, Flor do Mar e na sétima temporada de Morangos com Açúcar.
Quanto ao futuro, nada está certo: "Tenho de parar um bocadinho, vou aproveitar Junho e Julho, os meses em que o Cassiano Carneiro (marido) vai sair para gravar (a série República, RTP1)".

Se existem ressentimentos pelo facto da TVI não renovar o contrato, Julie Sargeant responde o seguinte: "A mim não me interessa um contrato, o importante é que eu faço um bom trabalho e que seja cumprido da minha parte com o profissionalismo que me pediram".


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: