2 de junho de 2010

João Manzarra fala sobre percalço em “Achas que Sabes Dançar?”

Quem acompanhou os minutos inicias da primeira gala do programa de dança da estação de Carnaxide, não ficou indiferente aos minutos em que o apresentador permaneceu calado. É que o teleponto deixou de funcionar e João Manzarra não tinha escrito nos seus cartões aquilo que era suposto dizer. Momentos “terríveis”, mas que mesmo assim conseguiram ser ultrapassados.


Para o jovem, este primeiro programa em directo e a solo “não foi fácil, aprendemos todos um bocadinho com este programa, e, em equipa, vamos melhorando. Senti-me muito à vontade numas coisas e noutras nem tanto”, começou por dizer. Os momentos em que se sentiu como “peixe dentro de água” foram quando conversou com o grupo de jurados e com os concorrentes: “Senti-me bem nas conversas, foi muito espontâneo. Depois, aqui apercebemo-nos também de erros que lá em casa são imperceptíveis”, continuou.


Quando terminou o directo, e mal chegou a casa, João Manzarra fez questão de rever o programa e assim perceber onde esteve pior e corrigir eventuais erros. Apesar de tudo, aqueles momentos inicias marcaram a estreia do formato em directo, mas, como em muitos outros, são coisas que acontecem e José Carlos Malato e Alberta Marques Fernandes fizeram questão de elogiar o apresentador.


Resta agora esperar pelo próximo domingo, para ver como se sairá Manzarra.


Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: