Quem acompanhou os minutos inicias da primeira gala do programa de dança da estação de Carnaxide, não ficou indiferente aos minutos em que o apresentador permaneceu calado. É que o teleponto deixou de funcionar e João Manzarra não tinha escrito nos seus cartões aquilo que era suposto dizer. Momentos “terríveis”, mas que mesmo assim conseguiram ser ultrapassados.
Para o jovem, este primeiro programa em directo e a solo “não foi fácil, aprendemos todos um bocadinho com este programa, e, em equipa, vamos melhorando. Senti-me muito à vontade numas coisas e noutras nem tanto”, começou por dizer. Os momentos em que se sentiu como “peixe dentro de água” foram quando conversou com o grupo de jurados e com os concorrentes: “Senti-me bem nas conversas, foi muito espontâneo. Depois, aqui apercebemo-nos também de erros que lá em casa são imperceptíveis”, continuou.
Quando terminou o directo, e mal chegou a casa, João Manzarra fez questão de rever o programa e assim perceber onde esteve pior e corrigir eventuais erros. Apesar de tudo, aqueles momentos inicias marcaram a estreia do formato em directo, mas, como em muitos outros, são coisas que acontecem e José Carlos Malato e Alberta Marques Fernandes fizeram questão de elogiar o apresentador.
Resta agora esperar pelo próximo domingo, para ver como se sairá Manzarra.
Quiosque: 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário