2 de junho de 2010

Fala-se! 02/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Luciana Abreu


Nem em lua de mel a actriz consegue estar descansada. Tudo porque foram vendidas à imprensa imagens do seu casamento, por parte de um amigo de confiança de Yannick Djaló. O casal já descobriu que foi o autor deste episódio e prepara-se para agir judicialmente.

Quem o garantiu foi a própria Luciana Abreu, que fez questão de partilhar a sua tristeza, através do seu site oficial, com os seus fãs: “Fiquem tranquilos porque quem fez esta linda ‘cama de gato’, esqueceu-se de que estava a ser filmado, o que significa que já descobrimos quem foi que fotografou com o telemóvel e quem as vendeu”, escreveu.

A jovem assegurou ainda que, quando se casar pela igreja, fará uma grande festa, que partilhará com os seus fãs e com a imprensa.


Rita Pereira


Apesar de assegurar estar solteira, a Mel de Meu Amor tem sido vista na companhia do tatuador Miguel Mouzinho. A ultima vez que tal aconteceu foi na actuação de Will.I.Am na discoteca Gossip, em Lisboa, onde chegaram de mãos dadas, mas separaram-se logo que perceberam que a imprensa estava presente.

Em declarações ao 24 Horas, Miguel Mouzinho desmentiu qualquer tipo de relacionamento entre os dois: “Continuamos amigos. Não há qualquer tipo de romance entre nós”, disse. Já a actriz não quis fazer qualquer tipo de comentários.

Quiosque: 24 Horas

Nenhum comentário: