21 de maio de 2010

Revista de Imprensa 21/05/2010


Bom Dia! São 10 horas e está na altura de lhe trazer a última Revista de Imprensa desta semana!

André Cerqueira não está preocupado com a concorrência


Foram esta semana anunciados alguns pormenores sobre a substituta de Perfeito Coração, que será supervisionada pelo autor brasileiro Aguinaldo Silva. Tudo isto marca um novo rumo nos projectos de ficção da SIC, mas nem por isso a concorrência fica alarmada. Durante a apresentação de Espírito Indomável, o director de programas da estação de Queluz de Baixo fez questão de deixar clara a posição do canal que dirige: “Eu acho que, sempre que a concorrência vier com o nosso modelos, que nós já estamos trabalhando há muito tempo, é sempre muito positivo”.


André Cerqueira falou ainda sobre a sua opinião sobre a aposta da estação de Carnaxide: “Acho bem, acho muito bem. Acho que é importante investir-se na produção nacional. É importante olharmos para a ficção nacional e trabalharmos para ela”, disse ao 24 Horas.


Bailarino de Achas Que Sabes Dançar? substitui o irmão


Quem viu, no passado domingo os dois irmãos serem chamados à presença do grupo de jurados para saberem qual deles ganhava o passaporte para os 20 finalistas, percebeu o quão triste e emotivo foi esse momento.


No entanto, nem tudo é mau e o jovem Diogo Pereira começa a ver as portas abrirem-se. É que ele foi o escolhido para substituir o irmão, Ricardo, no musical A Gaiola das Loucas, quando este estiver a actuar nas galas em directo.


Em entrevista à TV Mais, o irmão mais velho revelou aquilo que dissera a Diogo no momento em que souberam da decisão: “Tentei fazer-lhe ver que, apesar de não ter ficado nos 20 finalistas, tem óptimas condições, é um grande bailarino e deverá seguir em frente”. Para Ricardo este foi um momento complicado, como as câmaras o mostraram: “Foi um misto de emoções para mim, mas estávamos os dois tristes”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:

“A Helena foi um personagem de transição e isso ficou demonstrado pela primeira vez num país preconceituoso como o Brasil.”

Taís Araújo



Número do dia:

100

Será esta a medida, em metros da tão conhecida passadeira vermelha pela qual todos os convidados da XV Gala dos Globos de Ouro terão que passar até chegar ao local do certame.



Quiosque: TV Mais, 24 Horas

Nenhum comentário: