21 de maio de 2010

Para lá das 24

Boa noite. Seja bem-vindo ao Para lá das 24 desta segunda-feira.

Carla Matadinho é um autêntico erro de casting. Quando vejo Mesmo a Tempo, é a única ideia que me vem à cabeça. Como é que ela foi escolhida para fazer de assistente do programa?
Mesmo tendo esta tarefa pouco relevo no mesmo, só fica mal à direcção de programas da SIC ter optado por uma modelo para companheira de Graciano. Quais os critérios que terão sido utilizados para a sua selecção? As suas medidas? As pernas, que semanalmente mostra? Ou os seus seios com silicone, para o público apreciar?
Carla Matadinho não tem talento para estar em Mesmo a Tempo. Não tem qualidade profissional, não tem experiência. E custa-me ver o programa por isto. Pelo facto de reparar numa pessoa que não foi escolhida pelos seus conhecimentos, pelo seu percurso profissional, ou pelo seu engenho na comunicação. Foi seleccionada pelo físico!

Ponham-se no lugar de um pessoa formada, com capacidade para apresentar um programa. Fez um casting para brilhar em Mesmo a Tempo. No entanto, recebeu um não. Em casa, vai ver o programa, e pensa: "Puseram aquela rapariga no meu lugar porquê? Como?".

É triste esta situação, e isto só revela que actualmente o talento não chega, nem os valores. O que interessa são os estereótipos de beleza. No entanto, este facto só fica mal às estações de televisão.
O pior de tudo, é que se pensava que isto só acontecia na TVI. Mas afinal, quem defendia tal argumento, estava muito enganado. Infelizmente..

Nenhum comentário: