21 de maio de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. A partir de hoje, Os Escolhidos estão diferentes. Se até aqui, os nomeados eram por nós escolhidos, o mesmo não se passará daqui para a frente. Nesta segunda edição, decidimos trazer algo de novo. Sabendo que estamos exactamente a meio da mesma, nada melhor do que aplicar agora algumas mudanças.
A partir desta sexta-feira, estão abertas as votações para você, que está aí desse lado, nomear quais as personalidade que deseja que sejam nomeadas. Semanalmente poderá encontrar no Televisão-Opinião a análise dos resultados dos programas em que as mesmas participam, mas é você que vai decidir tudo!

Antes de mais nada, revelamos quem é que foi o "Escolhido" para abandonar este concurso:

Ricardo Pereira - 59%
Cristina Ferreira - 41%

O actor da SIC não resistiu à segunda nomeação, e diz adeus ao Televisão-Opinião esta semana!

Passemos agora para o quadro onde estão as audiências dos programas que os concorrentes ainda em jogo dão a cara:


Análise

Daniel Oliveira e Vanessa Oliveira - Alta Definição e Fama Show lideraram. Já é normal os dois magazines alcançarem a vitória. No entanto, os seus resultados, não atingiram números "do outro mundo". O share é, para mim, considerado "normal" numa vitória "normal".
Será que, 31 e 32 pontos chegam, para estas duas personalidade se manterem nos "Escolhidos"?

Nicolau Breyner e Paula Lobo Antunes - Os dois actores deste concurso alcançaram boas vitórias esta semana. No entanto, o principal destaque vai para Mar de Paixão que, na segunda-feira, alcançou 16,1% de rating. Em dia de entrevista de José Sócrates na RTP1, a novela da TVI saiu-se bem.
Não considero que Meu Amor, em termos de rating, se tenha destacado. Os valores variaram apenas entre os 11% e os 14%. Foram vitórias é verdade, mas bastante mais recatadas que anteriores produções.

Judite de Sousa - A última personalidade da estação pública em jogo, conseguiu o segundo lugar nesta segunda-feira. Vidas Contadas venceu Miguel Sousa Tavares e Marcelo Rebelo de Sousa em Sinais de Fogo, mas ficou atrás da reportagem da TVI. Judite de Sousa desceu, e pode estar na berlinda na próxima semana.

Cristina Ferreira - Você na TV! já teve melhores dias. Apesar de ter liderado em parte dos dias em análise, a diferença para o segundo classificado não foi grande. De tal maneira que, na quarta-feira, igualou em rating com a Praça da Alegria. Não existem aqui grandes preocupações, mas a verdade é que descer nunca é bom.

Esta foi a nossa análise, e a sua qual é? Vote na enquete em linha, e na próxima semana saiba quais os nomeados! A partir de agora, a decisão está nas suas mãos!

Nenhum comentário: