12 de abril de 2010

Sérgio Alegria no "Companhia das Manhãs"



Foi um dos concorrentes que ganhou o passaporte para a próxima fase de Achas Que Sabes Dançar? e tem uma história de vida emocionante. No entanto, "nunca o vi chorar", garantiu uma fonte próxima do jovem ao Televisão - Opinião. Ou não fosse o seu apelido Alegria.

Foi este sentimento que marcou a sua actuação e também será certamente este amor à dança e à vida que marcarão presença, amanhã, quando for entrevistado por Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes no Companhia das Manhãs, onde irá também actuar.

A não perder, esta terça-feira, na SIC

8 comentários:

TVI Blog disse...

Já estou a ver o BLOG a caminhar pelo mesmo caminho dos Ídolos com a porcaria deste programa, videos, especiais, opiniões especiais.

São as verdadeiras sagas sic que chegam a este blog de uma forma surpreendente.

Anônimo disse...

Amigo, quem está mal muda-se ;P

LT

Inês v. Barreiros disse...

O blogue faz publicações acerca do programa... se calhar porque é um programa de interesse para muita gente. Quem não gostar que não leia.

TVI Blog disse...

Mas eu pedi-vos Opinião por acaso ?, metam-se na vossa vidinha ok.

Se querem ir para advogados, estudem para isso, porque aqui não é nenhuma sala de aula para vosses andarem a testar as vossas capacidades de defesa.

Anônimo disse...

Também não é propriamente um saco de porrada para despejares as angustias da tua vida.

Não gostas do blog? Não achas adequado que se refiram aos canais que querem?
Putz...Tenho um conselho pra ti --> Poe-te a andar!

LT

TVI Blog disse...

Não se trata de angustias oh anonimo, trata-se que eu dei a minha opinião e ninguem a respeitou, veio logo tudo para cima de mim acusar-me disto e daquilo, eu sei que se estou mal mudo-me , não preciso que ninguem me diga.

Aprenda a ler e calar, porra lá para o Ambrósio

Anônimo disse...

Eish alguém está mal disposto...

Comecemos pelo inicio -> o Blog chama-se Televisão Opinão (ou seja, presume-se que apela à opinião)

Portanto, tu opinaste e eu opinei sobre a tua opinação =D Seems fair, don't you think?

Depois... a minha primeira resposta tinha um smile tão amoroso!!! Como pudeste achar q te estava a desrespeitar??? =O

Anônimo disse...

"Se querem ir para advogados, estudem para isso, porque aqui não é nenhuma sala de aula para vosses andarem a testar as vossas capacidades de defesa."


E já agora aprende a escrever porque vocês é com C e não com dois S -.-' Opinas muito mas depois no fundamental tá quieto.