12 de abril de 2010

Recorde de visitantes


Até hoje, e na maior parte das vezes, o dever de fazer rubricas para o blog, e o sentimento de ter de cumprir, soaram mais alto na equipa do Televisão-Opinião.
Neste sentido, a maior recompensa de colocarmos o blog e os leitores à frente da nossa vida pessoal, são os comentários e as visitas.
Este post tem, por isso, como objectivo agradecer a todos aqueles que ontem contribuíram para o recorde do Televisão-Opinião.

Isto porque, este domingo, o blog chegou aos:

1605 visitantes
2501 visualizações de página

(dados Google Analytics)

Estes resultados são fruto da rapidez que a equipa do Televisão-Opinião teve, para lhe informar da prisão preventiva do conhecido actor Tiago Fernandes.
A notícia teve uma grande procura, o que originou que estivessem sempre bastantes visitantes online. É com uma grande satisfação que, e em nome de todas as pessoas que participam neste blog, agradeço pela preferência dos leitores.
Prometemos uma ainda maior eficácia e diversificação do Televisão-Opinião no futuro!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que discurso de treta e lamechas, tem a mania que são o melhor blog...

Leonor disse...

Não acho que é uma mania, acho que é uma realidade. O TV opinião é o melhor blog de televisão. Mas acho que o post podia estar melhor escrito...

Anônimo disse...

Já percebi que a Leonor está fechada nesta redoma de vidro, e não conhece sequer metade dos blogs que há de televisão que são muito superiores a este, aqui tem a mania que trabalham em equipa e tal, tem a mania que escrevem os melhores textos de sempre, já vi a mandarem bocas a outros blogs, enfim ...

DS disse...

Último anónimo, o que diz que viu/leu não foi no Televisão-Opinião. Nós aqui não dizemos mal de outros blog.
Aqui não há ninguém que tem a mania. Com certeza que há blogs melhores que o nosso. Ninguém disse o contrário.
Sobre a maneira do texto estar escrito, foi assim que o pensei. Não estou a ver erros.

Quanto aos textos que escrevemos, ficamos contentes que, e apesar de ter essa opinião, os siga. Isso sim é importante.

Cumprimentos.

Anônimo disse...

os siga ????, eu nunca leio os vossos textos, venho cá muito de vez em quando, e cada vez menos tenho vontade de voltar, o sucesso sobe à cabeça, pois a Humildade e falsidade neste blog é o que há de fartura.

Tiago Henriques disse...

Efectivamente o anónimo sabe mais do que nós. Mas não se esqueça de uma coisa, na hora certa, a verdade vem sempre ao de cima e, aí sim, se verá quem é falso, quem é lamechas, quem tem a mania que é o melhor blog. E obrigado por, pelo menos elogiar a humildade que nos caracteriza ;)

DS disse...

O mais curioso do último comentário do anónimo é o facto de ele ter escrito Humildade, e não humildade. Conheço uma pessoa que escreve assim, ou seja, com maiúsculas no início das palavras, e que até tem um blog. Isto a mim só me leva a concluir uma coisa, que por ética não o faço. Aliás, dou uma pequena ajuda. Começa em "I" e acaba em "nveja".

Cumprimentos.

Anônimo disse...

Ooh meus caros eu n tenho blog nenhum, eu não digo que vocês tem a mania ...

(degredo)

DS disse...

Esperemos que não "anónimo".

Conversa encerrada.

Cumprimentos.

Carlos disse...

É pena como há pessoas que vêm para aqui ofender, e que, apesar de reconhecerem o valor deste blog, preferem não o fazer.
Ok, gostam de tentar mandar abaixo. Mas aqui não conseguem. O blog está sim de parabéns, pelo excelente trabalho que tem feito até aqui.
1600 visitantes, ou seja, pessoas, não é para todos, e é por isso que o DS, fala em "I" + "nveja".
Da minha parte não tenho nada a apontar. Concordo com a Leonor quando diz que o "TV opinião é o melhor blog de televisão". E basta.

MAIS TVI disse...

Enfim obviamente que tinha de haver comentários destes...

Bem Diogo e restante equipa do "Televisão Opinião": os meus sinceros parabéns!O blog é dos melhores blogs de televisão que já vi e por isso foi eleito no TVI BLOG como o blog de 2009!

Quanto a estes anónimos, mais vale ignorar! Se têm ido ao MAIS TVI sabem que também os temos e por vezes são super mal educados. O que interessa é que vocês são uma GRANDE equipa e estes resultados são mais que merecidos!

Apenas agora aqui uma palavra àqueles que insistem em "guerras entre blogs": sim por vezes os blogs de televisão têm as suas picardias como é obvio, mas nenhum blog (que eu saiba) quer tornar - se melhor que outro e portanto veja isto como uma batalha!

Cada blog de televisão tenta dar o melhor que pode ao seu blog! O MAIS TVI não está contra o TVI BLOG (pelo contrário: temos partilhado informações e vamos mesmo ter uma rubrica em comum), e muito menos contra o TV OPINIÃO que é, MUITAS VEZES, a nossa primeira fonte de informação!

Cumprimentos e PARABENS TV OPINIÃO!

DS disse...

Obrigado André! :)