29 de abril de 2010

Para lá das 24

São 00H05, a opinião Para Lá das 24!

Herman José está em alta. Depois de anos de alguma desorientação, com vários insucessos a todos os níveis, o seu regresso à casa que o viu nascer está a ter para ele e para todos os que o admiram (como eu) um significado de viragem bastante especial.

Com uma direcção de programas consciente e segura, encabeçada por um José Fragoso também ele consciente e seguro, este regresso dá-se no estilo mais eficaz para o Herman actual - talk show.


Herman 2010 não é, sem dúvida, a porta grande da televisão pública. É um programa gravado, com um plateau relativamente reduzido, com uma duração limitada, etc. Mas está em consonância com este regresso de Herman: Um grande artista (que o foi e que o continua a ser) que apenas se quer libertar dos tempos menos gloriosos do passado recente, voltar a merecer o respeito do público, voltar a ganhar o brilho consequente e afirmar-se definitivamente o grande senhor que é.

Parecendo que não, Herman José ainda tem muito mais para nos dar, para nos surpreender e para nos entreter. E ele vai conseguir provar isso, é uma questão de tempo, porque em termos de espaço, o Herman já escolheu o ídeal!

Um comentário:

MPB disse...

APOIADO A 100000000000000%