29 de abril de 2010

Fecho (Esqueceram-se de...Ana Maria Lucas!)

Boa noite. O Fecho de hoje incluí mais uma edição do Esqueceram-se de Mim!


Desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Ana Maria Lucas desapareceu dos ecrãs. A tal facto não deverá ser posta de lado, o preconceito e a grande questão: "estará ela apta para voltar à "caixinha mágica?". Pelo que já li a resposta é sim, mas até agora, a ex-miss Portugal ainda não suscitou o interesse de quaisquer produtoras ou directores de programas.

Sinceramente, sempre tive esta senhora em grande consideração. Por exemplo, na Tertúlia Cor-de-rosa, no programa Fátima, sempre gostei de a ouvir. Apesar de não ser um espaço de grande prestígio, sem dúvida que Ana Maria Lucas brilhava.
Ainda nesse talk-show teve uma rubrica onde transformava o visual de uma mulher, tal como Cláudio Ramos o faz, agora, no Vida Nova. Aí, a ex-miss sentia-se na sua praia. Sempre com conselhos úteis, procurava partilhar com as candidatas a sua sabedoria sobre estilos e modas.

Desde o AVC, vi apenas Ana Maria Lucas em revistas, nomeadamente em entrevistas.
Na Notícias TV, publicação que integra o Diário de Notícias e Jornal de Notícias às sextas-feiras, tem um espaço de duas páginas onde, sem aparecer, avalia o look de um famoso, e dá resposta às dúvidas sobre o que vestir, dos leitores.

Penso que Ana Maria Lucas poderia muito bem ter uma rubrica no programa Vida Nova, apresentado por Fátima Lopes. É a sua cara, e a SIC ficava a ganhar.
Aguardemos por isso pelo seu regresso.

Nenhum comentário: