29 de abril de 2010

Fala-se 29/04/2010

Boa Tarde! São 15 horas e está na hora de mais um Fala-se!

Hoje falo-lhe de:
Rita Pereira


Depois das recentes polémicas em que esteve envolvida, nomeadamente aquando da sua passagem pela Festa da Flor, na ilha da Madeira, a jovem confessou-se à revista TV Mais. Numa entrevista sincera, Rita Pereira falou de tudo, desde a sua carreira profissional à vida amorosa.

Um dos temas abordados foi o seu futuro, após o término de Meu Amor. É que depois de se despedir da sua Mel, a actriz partirá para os Estados Unidos da América e por lá ficará, em Nova Iorque, até que a estação de Queluz de Baixo a chame para um novo projecto.


Victor Norte


O actor lançou recentemente o seu primeiro livro, As Rectas são uma Seca, e este acontecimento fez com que fosse entrevistado pela TV Mais. Durante a conversa, Victor de Sousa não fugiu às notícias recentes sobre a sua filha, Sara Norte, e demonstrou alguma tristeza: "Um clube de strip é daquelas coisas estranhas, de mundos a que não pertenço. Chocou-me. Não gosto que ela trabalhe lá, já lhe disse, que mais posso fazer? Gostava que a Sara tivesse seguido com a carreira de actriz, mas ela desistiu. Não foi por falta de oportunidades. Creio que se desiludiu", confessou.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: