30 de abril de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. Seja bem-vindo a mais uma edição dos Escolhidos. Já sabe.. à sexta-feira, pelas 21:00, você não pode faltar à saída da semana!

Na semana passada, Clara de Sousa e Pedro Pinto foram a votos. Passado oito dias, eis os resultados:

Clara de Sousa - 64%
Pedro Pinto - 36%

Depois de sabermos qual o concorrente que abandonou o concurso, apresentamos a tabela que mostra as audiências dos programas das personalidades ainda em jogo.

No campo negativo estão:
Pedro Pinto - Apesar do Jornal Nacional não ter ficado em terceiro lugar no geral esta semana, nos últimos oito dias o noticiário da TVI não venceu nenhuma noite. Tendo como base o resultado dos programas das outras personalidades, Pedro Pinto fica assim na berlinda quando se analisa os rating do seu Jornal.

Ricardo Pereira -
Super Miúdos tem vindo a ameaçar Perfeito Coração. Por exemplo, na terça-feira a novela da SIC foi ultrapassada pelo concurso da RTP1. Por outro lado, ambos os programas têm estado bastante próximos em termos de resultados. Ricardo Pereira tem visto assim que Perfeito Coração não tem ajudado a SIC na média de share diária. O que fazer?


Diamantina - Se na semana passada tinha estado em terreno positivo, nesta sexta-feira o mesmo não acontece. A apresentadora da estação pública viu o seu Portugal sem Fronteiras descer, e ficar à beira do terceiro lugar.


No campo positivo estão:

Judite de Sousa -
A jornalista da RTP1 pôde, esta semana, festejar a primeira do seu programa de reportagens sobre a concorrência. Vidas Contadas não só colocou Miguel Sousa Tavares a um canto, como venceu Repórter TVI. A verdade é que no que se mete, Judite de Sousa tem de vencer. Pode não ser à primeira, ou à segunda, mas uma coisa é certa: ela não se deixa ficar perante nenhum obstáculo.


Daniel Oliveira - Já se sabe que Alta Definição é um dos vencedores habituais de sábado. O que não é tão usual é que o programa de entrevistas de Daniel Oliveira fique perto das fasquia dos 40% de share. Totalmente imbatível, Alta Definição mereceu sem dúvida o troféu TV 7 Dias!

Nicolau Breyner -
O actor de Meu Amor, viu a sua novela ser o programa mais visto do dia, na maior parte da semana. Só por isso, Nicolau Breyner entra no campo positivo desta edição dos Escolhidos. Meu Amor continua a dar frutos à TVI, e dores de cabeça à RTP1 e SIC.


Depois de analisadas as audiências dos programas que estas seis personalidades representam, chegámos às seguintes conclusões:

Daniel Oliveira - Devido à liderança de Alta Definição, não pode ser nomeado para a semana.

Ricardo Pereira e Pedro Pinto - O actor da SIC e o pivô da TVI vão a votos esta semana.


Contamos consigo mais uma vez. Só um vai continuar, e é você que vai decidir! Até para a semana!

Nenhum comentário: