30 de abril de 2010

Revista de Imprensa 30/04/2010


Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!

A Guerra de regresso


Depois de ter sido premiada pela Sociedade Portuguesa de Autores, a série de documentários está de volta à antena da RTP. Esta é a terceira e última temporada de A Guerra e será emitida em duas fases. Numa primeira irão para o ar seis episódios e, a partir de Outubro, serão transmitidos os restantes oito, tal como garantiu José Fragoso na apresentação.

Da autoria de Joaquim Furtado, pai da apresentadora Catarina Furtado e autor deste trabalho, A Guerra conta aquilo que se deu durante o período de 1969 a 1973. A estreia é já na próxima quarta-feira, pelas 21 horas, logo após o Telejornal.


Maternidades é a nova série da RTP



O formato série parece ser, efectivamente, a grande aposta da estação pública em termos de ficção. Depois de Cidade Despida, estão prestes a arrancar as gravações de Voo Directo.

Mas, a RTP não fica por aqui. Entre Junho e Julho será rodada uma outra produção, cujo título é Maternidades. A informação sobre esta trama ainda é escaca, mas já são conhecidos dois dos actores do seu elenco: Patrícia Bull e José Fidalgo. À semelhança de todas as outras, também esta será produzida pela SP Televisão.

Este é apenas mais um dos vários projectos que José Fragoso tem em mãos, podendo alguns deles ser vistos em televisão somente no próximo ano, tal como o próprio fez questão de sublinhar em declarações ao 24 Horas.


CITAÇÃO DO DIA:

“Já me apercebi que há pessoas que não vão com a minha cara, mas não penso nisso.”

Sofia Arruda


NÚMERO DO DIA:

30

Foi o total de bailarinos candidatos a Achas Que Sabes Dançar? que se lesionou no primeiro dia de provas da fase final do talent-show da SIC.



Quiosque: 24 Horas, ANA

Um comentário:

Emanuel disse...

QUe comentário foi esse da Arruda? Passou-se alguma coisa?