Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!
A Guerra de regresso
Depois de ter sido premiada pela Sociedade Portuguesa de Autores, a série de documentários está de volta à antena da RTP. Esta é a terceira e última temporada de A Guerra e será emitida em duas fases. Numa primeira irão para o ar seis episódios e, a partir de Outubro, serão transmitidos os restantes oito, tal como garantiu José Fragoso na apresentação.
Da autoria de Joaquim Furtado, pai da apresentadora Catarina Furtado e autor deste trabalho, A Guerra conta aquilo que se deu durante o período de 1969 a 1973. A estreia é já na próxima quarta-feira, pelas 21 horas, logo após o Telejornal.
Maternidades é a nova série da RTP
O formato série parece ser, efectivamente, a grande aposta da estação pública em termos de ficção. Depois de Cidade Despida, estão prestes a arrancar as gravações de Voo Directo.
Mas, a RTP não fica por aqui. Entre Junho e Julho será rodada uma outra produção, cujo título é Maternidades. A informação sobre esta trama ainda é escaca, mas já são conhecidos dois dos actores do seu elenco: Patrícia Bull e José Fidalgo. À semelhança de todas as outras, também esta será produzida pela SP Televisão.
Este é apenas mais um dos vários projectos que José Fragoso tem em mãos, podendo alguns deles ser vistos em televisão somente no próximo ano, tal como o próprio fez questão de sublinhar em declarações ao 24 Horas.
CITAÇÃO DO DIA:
“Já me apercebi que há pessoas que não vão com a minha cara, mas não penso nisso.”
Sofia Arruda
NÚMERO DO DIA:
30
Foi o total de bailarinos candidatos a Achas Que Sabes Dançar? que se lesionou no primeiro dia de provas da fase final do talent-show da SIC.
Um comentário:
QUe comentário foi esse da Arruda? Passou-se alguma coisa?
Postar um comentário