14 de abril de 2010

Iva Domingues com projectos na SIC

Iva_Domingues

Foi em Fevereiro que surgiu a notícia de que estava oficialmente afastada da TVI, depois de, alegadamente, ter recusado conduzir Notícias das Estrelas, no TVI 24. Agora, segundo a revista TV Mais, Iva Domingues está de malas aviadas para a estação de Carnaxide.

O formato ainda não é conhecido, mas quem sabe não será ela um dos rostos da grande aposta de que Nuno Graciano falou quando esteve terça-feira no Companhia das Manhãs? Segundo o apresentador, a SIC está a preparar um grande programa de entretenimento e ele é uma das caras.

Por outro lado, quem sabe a antiga apresentadora de Quem Quer Ganha não substiuirá Fátima Lopes no Vida Nova, quando esta for de férias? Existe ainda a possibilidade de Iva Domingues ganhar um programa num dos canais por cabo com o selo SIC.

Mais novidades serão conhecidas em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

A SIC está cheia de apresentadores e apresentadoras, não precisava de mais ninguem mas, como Iva é grande amiga de Nuno Santos e Rita Ferro Rodrigues tem lugar assegurado na estação..enfim

Anônimo disse...

O PROGRAMA JA FOI DECIDIDO O NOVO APRESENTADOR DESSE PROGRAMA DE ENTERTENIMENTO E CARLOS CAIPIRRA!PRIMEIRO ASPECTO ELE TEM 18 ANOS E ELA 33 ANOS A DIFERENÇA DAS IDADESE FRAQUINHA!SEGUNDO ASPECTO ELE E MAIS ALTO DO QUE ELA MESMO ELA USANDO SALTOS ALTOS, SEGUNDO ASPECTO ELA E ANTIPATICA E ELE E BUE DIVERTIDO TERCEIRO ASPECTO ELE E A SIMPATIA EM PESSOA E ELA E UMMA APRESENTADORA...ASPECTOS A MAIS PARA COINCIDIREM BEM NA DIVISAO DE UM ECRA.DE FACTO O CARLOS CAIPIRRA SE ENCAIXA MELHOR NO PROGRAMA DE ENTERTENIMENTO!