14 de abril de 2010

Revista de Imprensa 14/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

Pedro Abrunhosa no primeiro Herman 2010

O regresso de Herman José aos ecrãs é já este sábado e, em estúdio, estarão três convidados. Um deles é Pedro Abrunhosa, mas os outros dois ainda não são conhecidos.

O humorista colocou uma caricatura das três pessoas que lhe farão companhia no Facebook de modo a adensar o mistério. Tudo porque “só o Pedro Abrunhosa é que está confirmado. Os outros dois ainda não estão”, declarou Herman ao 24 Horas.

Segundo o apresentador tudo isto “é um jogo” e “ela pode ser 300 pessoas; ele pode ser 500”. Resta agora saber se alguém acertará na mouche.

Sexta-feira há Juntos Pela Madeira

Depois da enorme tragédia que se deu na “pérola do Atlântico, uma grande onda de solidariedade chegou às nossas televisões. A primeira foi pela SIC, com Uma Flor Para a Madeira, mas também as restantes estações puseram “mãos à obra”.

Na próxima sexta-feira outro especial, agora da RTP, chegará até ao grande público. A partir do Centro de Congressos da Madeira Sónia Araújo e José Carlos Malato apresentam Juntos Pela Madeira. O espectáculo contará com a presença de vários músicos, como o sexteto Seis Po’ Meia Dúzia, que participou recentemente no Festival da Canção. Também a orquestra clássica da Madeira, dirigida pelo maestro Rui Macena, marcará presença no evento. A não perder, sexta-feira por volta das 22 horas, na RTP1.

CITAÇÃO DO DIA:

"São as máscaras ou a máscara que é o símbolo do teatro que me fascinam"

João Ricardo

Número do dia:

594000

Foi o número de telespectadores que o novo concurso da RTP, O Cubo, consegui agarrar na sua estreia, no horário nobre do passado domingo.

Quiosque:
TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: