14 de abril de 2010

Cátia Sousa vai voltar a "Achas que Sabes Dançar"

O sonho de ser bailarina profissional fê-la congelar a matrícula no curso de Educação Física e Desporto numa universidade do Algarve e concorrer ao novo talent-show da SIC.

Antiga stripper em clubes e discotecas, Cátia Sousa viu no programa a oportunidade de relançar a carreira. No entanto, a sua performance no casting não convenceu os jurados e, assim, não conquistou o tão ambicionado “passaporte”.

Mulher persistente e consciente das suas capacidades, Cátia voltou a tentar a sua sorte na cidade invicta, onde acabou por também não passar. Todavia, as declarações de um dos jurados fizeram com que despertasse em si um sentimento de revolta: “No Porto, a escolha não parecia ter a ver com a dança, mas com quem eles achavam que ia dar fama ao programa. O Miguel Quintão começou a gozar e a perguntar se eu me tinha apaixonado por alguém, porque tinha lá voltado e usou uma frase que não me esqueci, porque são coisas que só se dizem a criminosos. Disse que o programa devia ter uma ordem de restrição para mim. E ainda disse que duvidava que eu soubesse dançar na minha profissão. Se me tivessem dito que eu não tenho técnica ou que não sou aquilo que eles querem para o programa, eu até aceitava, mas agora dizerem-me que eu não sei dançar na minha profissão… Se tivesse sido a Marina ou o César a criticarem-me mais ferozmente, eu não tinha levado a mal, mas quem o fez foi o Miguel e ele não entende nada de dança, é locutor da rádio Antena 3”, desabafou à TV 7 Dias.

O segundo casting de Cátia Sousa será visto numa das próximas emissões de Achas que Sabes Dançar?

Nenhum comentário: