13 de fevereiro de 2010

Só Séries




Every body has secrets.

Interessante o trocadilho e, de facto, a série baseia-se nisso. A investigação minuciosa nos pequenos ossos do nosso corpo levando isso, à resolução dos crimes mais horrendos onde chegamos ao limite do ser humano.

Bones, para além dos crimes, observamos a dinâmica entre Temperance e Booth com imensos momentos cómicos entre os dois levando a situações completamente loucas.

Vai já na quinta temporada e a cada uma, a história adensa-se cada vez mais, por entre as vidas dos dois protagonistas. Algo original. Algo intenso. Algo inovador. Algo a ver.


A sua quarta temporada estreou e bem! Grande qualidade, grande reviravolta, grande história, caracterizam esta nova temporada que é a última, infelizmente.

A ABC é, de todas as cadeias, a que mais me surpreende com as suas ideias. Surgindo em 2006 Ugly Betty prometeu inovação e diferença e foi isso que deu ao longo da sua vida. Momentos cómicos, momentos menos cómicos. É daquelas séries essenciais na grelha de qualquer espectador internacional. Eu cá acompanho até ao fim e você?

Sabia que...
- ...American Idol voltou a fazer um valor de rating acima dos 10 pontos de rating?
-...The Deep End, série de advogados, está a desiludir a ABC não passando do ponto e meio de rating?
-...Legend of the Seeker tem sofrido um aumento de rating a cada semana que passa, tendo tido 1.7, no Cabo, no dia 30 de Janeiro?

Nenhum comentário: