13 de fevereiro de 2010

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!

Maria engravida de Valentim
O namoro de Valentim e Maria está de "vento em popa" quando, subitamente, o sonho de Elisa se torna real... mas na pessoa errada: a jovem modelo fica grávida. Ao saber da novidade, o rapaz fica em pânico uma vez que, apesar de gostar da jovem, não esperava que isto acontecesse. Assim, a sua reacção não é a melhor e Maria fica desesperada pois não sabe o que fazer. A sobrinha de Elisa acaba por desabafar com Camila, que promete ajudá-la a resolver o assunto, e, quem sabe, convencer o rapaz a aceitar o que está a acontecer. A irmã de Quim aconselha ainda Maria a falar com Helena, que poderá tratar do assunto sem que ela perca o emprego. A rapariga teme ficar sem o posto de trabalho, mas Camila descansa-a, dizendo-lhe que Clara jamias saberá o que se está a passar.

Miguel e Luciana começam a namorar
Está prestes a chegar o momento em que Luciana será obrigada a afastar-se de Miguel por imposição de Jorge. O arquitecto consegue impedir que o irmão continue a acompanhar o tratamento da ex-namorada, depois de o denunciar ao Concelho de Medicina por assédio e por se ter aproveitado da condição da paciente de modo a seduzi-la. Arrasado, Miguel diz que não suporta os ciúmes de Jorge. E só então é que a filha de Marcos toma conhecimento da situação, confessando ao médio que não consegue viver sem a presença dele. Após terminar o namoro com Jorge, Luciana e Miguel confessam a paixão mútua. Mas a antiga modelo revela que tem receio de assumir a relação, com medo de prejudicar a carreira do médico. Apaixonado, este diz-lhe que prefere perder o direito de exercer medicina a não estar ao lado dela. Os dois vivem então a primeira noite de amor e, mais tarde, Miguel pede Luciana em casamento.

Curtas:

Em Deixa Que te Leve, Penélope quer descobrir à força quem é o lobisomem, mas perde-se nos bosques... e ele salva-a. Mas fica sem saber que é Rui.

Em Sentimentos, Francisco decide ajudar Mariana a lidar com a morte e prepara os netos para o que, inevitavelmente, deverá acontecer brevemente.

Em Morangos com Açúcar, Fábio, Rita e João Pedro fazem de tudo para influenciar e manipular Olívia com o objectivo de obterem bolsas de estudo. Porém, de nada lhes vai servir os planos maquiavélicos que traçam, uma vez que a professora vai mostrar-se justa e profissional, quando tiver que decidir quem será contemplado com as bolsas.

Em Paraíso, Eleutério oferece o casamento a Toni e a Das Dores, bem como im relógio de ouro que era do pai do peão.


Fontes: TV Mais, TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: