13 de fevereiro de 2010

Para lá das 24...


Muito boa noite, bem vindo a mais um "Para lá das 24". Hoje falamos de Frasier, que regressa ao canal Sony Entertainment Television.

Na próxima segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, o canal Sony Entertainment Television vai estrear a 9ª temporada de episódios de Frasier. O psiquiatra protagonizado por Kelsey Grammer regresssa à sua terra natal, Seattle, com o intuito de refazer a sua vida após o divórcio. Este regresso vai reuni-lo novamente com o seu irmão Niles (David Hyde Pierce), também psiquiatra, hipocondríaco e maníaco, e ao pai Martin (John Mahoney), viúvo e polícia reformado por invalidez. Preocupado com a saúde do pai, Frasier convida o polícia reformado a viver consigo, muito contra sua vontade. A estes, o elemento feminino surge com Daphne Moon, fisioterapeuta e psíquica (ou quase), que se junta à família para ajudar Martin. Não podemos esquecer Eddie, o cão de Martin.
Frasier apresenta um programa de rádio, onde aconselha os ouvintes nos mais diversos campos das suas vidas, juntamente com a sua assistente Roz (Peri Gilpin), uma mulher prática e namoradeira.

Durante 8º temporadas, Frasier Crane invadiu a televisão e tomou conta dos nossos serões. Com um humor extremamente inteligente, a série Frasier alastra gargalhadas com os irmãos Crane, psiquiatras snobs, convencidos, arrogantes e pomposos, que contudo aprendemos a adorar. Permanentemente inadaptados neste mundo onde poucos sabem proclamar Shakespeare ou apreciar óperas, finalmente vemos o seu regresso por mais uma temporada.



Dia 15 de Fevereiro, às 21:00. A não perder!

Marta Miranda

Nenhum comentário: