15 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 15/02/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta segunda-feira.

Manuela Couto promovida
Depois do excelente trabalho como directora de actores em "Equador", Manuela Couto assume agora novas funções dentro da Plural Entertainment. A actriz é a nova coordenadora do Departamento de elenco, ou seja, agora é ela "que decide".

"O Preço Certo" comemora 1500 emissões
Foi a 11 de Fevereiro de 2002 que "O Preço Certo" estreou na televisão Pública. Inicialmente conduzido por Jorge Gabriel, foi Fernando Mendes que impulsionou o programa para o sucesso. Oito anos depois, este é um dos formatos de maior sucesso da RTP. José Fragoso não esquece este feito e está a preparar, juntamente com a produção de "O Preço Certo", uma transmissão especial comemorativa das 1500 emissões do programa, a 20 de Março. Fernando Mendes falou à Notícias TV sobre alguns pormenores desse dia: "Vamos fazer uma emissão especial que, em príncipio, será em directo a partir de Alvas (Algarve). Terá uma duração de duas horas e vai contar com algumas actuações de música, acordeão e folclore."

"Cuidado com a Língua" de volta à RTP
É já no próxmio dia 24 de Fevereiro que Diogo Infante regressa à antena da RTP. O actor volta a ensinar a falar e escrever correctamente a nossa língua, na nova temporada de "Cuidado com a Língua", todas as quartas-feiras, após o "Telejornal".


CITAÇÃO DO DIA

"A 'Delfina' tem um lugar especial no meu coração"

A frase de hoje é da autoria de Susana Mendes.





Fala-se de: Solange F.
A antiga apresentadora de "Curto Circuito" foi mãe na passada terça-feira. O nome escolhido para a menina foi Nuna Rosa, e no fim de semana passado quando saiu da maternidade, Solange F. disse que a filha "era linda", ao invés de falar como a filha foi concebida.

Fontes: Notícias TV, Correio TV, 24 Horas, TV Guia

Nenhum comentário: