15 de fevereiro de 2010

Audimetria 14/02/2010

Em noite de final de "Ídolos" a SIC voltou às vitórias. Com 30% de share, a estação de Carnaxide levou a melhor sobre as suas rivais. TVI e RTP ficaram separadas apenas por 0.1%, com vantagem para a estação de Queluz de Baixo.

Em noite de final, "Ídolos" foi sem dúvida o vencedor do dia. Apesar de já ter feito melhores resultados, o talent show conseguiu ficar em primeiro lugar do top5 com 13.3% de rating e 40.8% de share. Também o "Telejornal" levou a melhor sobre a concorrência. O bloco noticioso da RTP fez 12.7% de rating e quase 35% de share.

Apesar da forte concorrência na estação de Carnaxide, as telenovelas da TVI conseguiram bons resultados. "Meu Amor" conseguiu 12.8% de rating e 34.8% de share, enquanto que "Deixa Que Te Leve" fez 11.6% de rating e 36.1% de share. Com uma excelente antecedência, "As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa" também não esteve mal. Conseguiu 9.8% de rating e 26.3% de share.

5 comentários:

Anônimo disse...

queria pedir-vos um favor. Sabem dizer-me se é verdade que a tvi está a preparar uma versão portuguesa do X FACTOR? Se sim, ja ha apresentadores? Eu apostava no Pedro Grager ao lado de uma apresentadora novinha :P

Tiago Henriques disse...

Anónimo, essa hipotese está em cima da mesa, no entanto ainda não há confirmações. Quando se falou sobre o X Factor, dizia-se que a apresentadora deveria ser Júlia Pinheiro ;)

Tiago disse...

Não sabia disso do XFACTOR! Grande aposta por parte da TVI, só a apresentação é qe deveria ser entregue a outos profissionais. Como diz o anónimo, pedro granger, porque nao?

andrew disse...

Sabem o que digo disto?? Vai cair tudo e todos em cima da TVI, a dizer que estão a copiar a SIC! LOL

Concordo com Pedro Granger e talvez Mariana Monteiro pa apresentação. Era giro!

Tiago disse...

Ou então Rita Pereira! ou então ana rita clara ahah

Vai tudo cair em cima da TVI mas se tiver audiencias eles pouco se importarão :P